The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Poderes e Habilidades dos filhos de Tânatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Tânatos

Mensagem por Hera em Sab Jun 28, 2014 6:33 pm


Filhos de Tânatos

Poderes Especiais

• Umbracinese :  Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Cria coisas sólidas a partir da escuridão, tanto como escudos, armas e derivados.

• Necrocinese : É o controle incondicional sobre o mortos. Diferente da habilidade "Invocação de esqueletos", requer um gasto menor de energia e não é válido somente esqueletos, podem ser invocados animais e coisas do gênero, portanto que estejam mortos.

• Ferramentas da Morte : O semideus possuidor deste poder terá os olhos modificados. Com eles (que tem uma tonalidade âmbar), poderá ver o nome e a expectativa de vida dos outros seres, não importando quem seja. Encarando a pessoa nos olhos, poderá sentir a essência (no começo; a partir do nível 10, pode ver também memórias) dessa pessoa: se ela é má ou ruim, por opção ou não. Depois de lida esta essência, a Ferramenta poderá fazer um julgamento. Esse, ao contrário dos Justiceiros, não é ligado a vingança ou ordem. É um julgamento independente feito pelo semideus, e ele decidirá se irá ou não criar a ilusão.

• Julgamento : A ilusão criada na mente do outro ser vai ser manipulada pelo filho de Thanatos, que pode fazer o quê quiser nesta, desde que o outro morra no fim. Dependendo da diferença de níveis e atos do julgado, ele pode perder energia ou até se suicidar. As consequências dependem da ilusão, da resistência do julgado e do poder da Ferramenta. A ilusão dura 2 turnos.

Poderes Passivos

• Influência sobre o medo [Nível 1] :  As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.

• Perícia com foices [Nível 1] : O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem reparar e bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.

• Personalidade de Ceifador [Nível 1] : Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados(Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios(Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.

• Cura Sombria [Nível 2] : Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos.

• Baldado [Nível 2] : Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.

• Respiração subterrânea [Nível 3] : É a habilidade de se adaptar a lugares fechados, pequenos e subterrâneos. Respirarão perfeitamente em tais locais como se fosse ar puro, sem obter nenhuma dificuldade ou coisa do gênero.

• Beleza [Nível 3] : Os filhos de Thanatos herdam muitas características de seu pai. Portanto, herdam também a sua beleza. Thanatos era um deus belíssimo, e assim serão os seus filhos. Enganará pessoas com facilidade, geralmente os semideuses se sentirão atraídos pelo filho de Thanatos.

• Sensibilidade de morte [Nível 4] : Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar.

• Fortalecimento Funesto I [Nível 4] : Vários lugares possuem uma aura sombria, assustadora. Esses lugares, como florestas, cavernas, cemitérios, locais subterrâneos, ou semelhantes, os filhos de Thanatos poderão usar seus poderes de até dois níveis maiores, uma vez por missão.

• Marcas Espirituais [Nível 4] : Este sentido permite ao filho de Thanatos identificar o estado de saúde de uma alma. Ele é capaz de discernir a presença de perturbações, mas não necessariamente de que tipo são.

• Necromancia [Nível 6] : Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas. Usufruindo esta habilidade, o receptor não é obrigado a lhe servir, mas pode tentar convencê-lo.

• Coragem natural [Nível 6] : Os filhos de Thanatos não sentirão medo ou ficarão intimidados, de modo que poderes eu causam medo não surtirão efeito, a não ser que sejam de no mínimo seis níveis maiores.

• Rastreamento Benevolente [Nível 6] : A morte é benevolente e segue seus alvos – literalmente – até o inferno. O filho de Thanatos, nesse nível, conseguirá rastrear o inimigo, desde que o mesmo esteja com um real desejo de matar esse inimigo. Assim, você pode rastrear a “proximidade” da morte desse inimigo.

• Passagem Livre [Nível 7] : Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades, também evitando o Cérbero.

• Falar com os Mortos [Aprendiz] [Nível 8] :  Consegue ver espíritos em condição crepuscular, mas eles parecerão vagos e indistintos, e o semideus não será capaz de ouvi-los. Se estiverem se escondendo ou decidirem não se revelar, o semideus não poderá vê-los ou interagir com eles. • Fortalecimento Funesto II [Nível 9] : Vários lugares possuem uma aura sombria, assustadora. Esses lugares, como florestas, cavernas, cemitérios, locais subterrâneos, ou semelhantes, os filhos de Thanatos poderão usar seus poderes de até três níveis maiores, uma vez por missão.

• Visão Sinistra [Nível 12] : O semideus adquire sentidos de morte mais apurados e passa a perceber o sobrenatural pelo prisma da Morte. Ele enxerga o fardo da morte ao redor de uma pessoa: não a probabilidade de morrer (a menos que o indivíduo tenha uma doença terminal), mas com que frequência ele se associou (consciente ou inconscientemente) aos mortos ou aos agonizantes. Aqueles que perderam muitos entes queridos ou que mataram muitas pessoas costumam carregar fardos mais pesados. Este sentido também se aplica a coisas e lugares. Usando este clássico, o semideus é capaz de perceber o pesar de uma pessoa devido a uma perda recente e manipular a vulnerabilidade emocional do indivíduo. Pode ser usado para identificar assassinos que tenham disfarçado seus crimes para que não fossem descobertos (mas o clássico não revela os pormenores do assassinato: revela apenas que o alvo tem sangue nas mãos). Esta visão não funciona com pessoas que não se lembram das perdas ou não reconhecem-nas. O poder também serve para diferenciar um morto de um não morto, ou seja, caso uma pessoa tenha se acidentado, podes ver se ela morreu ou ainda está viva.

• Coração de Ferro [Nível 13] : Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você sentirá amor, compaixão, amizade e desejo, mas com bem menos intensidade.

• Confusão [Nível 13] : O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar, ludibriar), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, e se perguntará se realmente quer fazer aquilo. Isso te dá a chance de revidar.

• Falar com os Mortos [Medium] [Nível 15] : O filho de Thanatos consegue ver, ouvir e falar com fantasmas em condição crepuscular. Ele também é capaz de detectar a presença invisível desses seres: se estão se escondendo ou se decidiram não se revelar.

• Intangibilidade [Nível 15] : É a capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo com que possa ser atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, similar a uma alma. Somente pode ser utilizada quatro vezes, tendo duração de somente de uma rodada. (obs: ela não conta como invisibilidade)

• Autoridade Mortis [Nível 18] : Baseado no medo, melancolia e o pré-morte, sua voz agora tem um tom mais sinistro na audição alheia, e prenúncios de morte ou sentenças desta raramente serão questionadas. Embora você as manipule, elas não serão — necessariamente — verdadeiras. (Os mais fracos serão mais passíveis. Vale ressaltar que essa habilidade pode persuadir ao suicídio com bem mais facilidade, caso o filho de Thanatos seja uma Ferramenta)

• Senhor da Morte [Nível 26] : Seres mortos e sombrios (almas, cães infernais, esqueletos) vão lhe obedecer contra a própria vontade, reconhecendo sua paternidade e seguindo seus comandos.

• Benção de Thanatos [Nível 30] : Seu pai lhe abençoará com um pequeno tributo; sua velocidade, agilidade corporal, força e resistência aumentarão consideravelmente, tento a duração de quatro rodadas.

Poderes Ativos

• Duplicação [Nível 01] : Capacidade de criar duplicatas (feitas de energia astral), moldando-as com as suas características físicas. Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando: se exagerar em um nível baixo perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar.

• Controle de Almas I [Nível 02] : Pode invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e inicialmente não portarão nenhum tipo de arma. Após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.

• Distorção Memorial [Nível 02] : Pode distorcer a memória da pessoa, fazendo os pensamentos e memórias se tornarem coisas sombrias, depressivas, mortas. No começo, só as memórias recentes, mas a habilidade aumenta com o nível do semideus. (Se o alvo for muito mais forte, não haverá distorção. E se ele tiver resistência, você terá de usar muita energia para um efeito pequeno). Três vezes por missão.

• Invocação de esqueletos I [Nível 04] : Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados com espadas, maças e escudos, mas seus ataques serão fracos.

• Odor cadavérico [Nível 04] : Os filhos de Thanatos se acostumam com o cheiro de cadáveres, por estarem muito tempo em cemitérios. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão exalar esse cheiro, que pode causar muitos efeitos no oponente, desde a limitação de movimentos à danos sofridos pela inalação desse cheiro. O cheiro dura até ser dissipado, ou por três rodadas.

• Aura da morte [Nível 05] : Os filhos de Thanatos nesse nível poderão liberar uma aura negra, que fará o inimigo hesitar, obrigatoriamente, em um ataque. Lembrando que somente uma vez por missão esse ataque falhará.

• Visão da Morte I [Nível 05] : Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão ver a uma distância de até duzentos metros, dando zoom no ambiente. Fora isso, ele vai poder enxergar perfeitamente em lugares escuros.

• Ofuscação [Nível 06] : Capacidade de passar por pessoas sem ser visto, escutado ou tocado. Consiste em alterar a visão da vítima, evitando que a mesma note sua passagem. Quanto mais pessoas, mais será o gasto de energia. Dura apenas duas rodadas.

• Escultura Umbrática [Nível 07] : Na cosmologia atlante, a escuridão não era simplesmente a ausência de luz, e sim uma força atuante. O filho de Thanatos aprende a manipular essa força, dando forma às sombras que já existem ou adensando-as. Os semideuses usam este feitiço para passar despercebidos, escondendo-se literalmente nas sombras e chegando até mesmo a esculpi-las para ocultar, da melhor forma possível, a si mesmos ou a um objeto de formato inconveniente que, do contrário, talvez se destacasse na luz em condições naturais.

• Armas negras [Nível 08] : Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.

• Caminho da Morte [Nível 08] : Com sua fala, tentará coagir o alvo que sua hora chegou e que a morte veio buscá-lo. O alvo sentirá-se mais desmotivado, cansado, e perderá energia caso não quebre o encanto. Ele ficará incapacitado de realizar magias ou poderes especiais por um post. Duas vezes por missão. (No começo, só haverá uma leve desmotivação, cansaço. Mas a habilidade evolui de acordo os níveis)

• Olhar Forense [Nível 09] : Olhos, mesmo mortos, são considerados as portas das almas. Em certos momentos, a coisa mais útil que se pode descobrir a respeito de um cadáver é como ele morreu. Eis uma habilidade que muitos peritos criminais dariam um braço para ter: este poder permite ao filho de Thanatos discernir, desde que entre em contato com os olhos do cadáver, como exatamente uma criatura morreu e há quanto tempo. Desse modo, pode ser que o tal consiga perceber que a causa mortis mais óbvia para todas as provas forenses modernas seja, na verdade, um ardil criado para desviar os investigadores de verdadeira causa da morte de um indivíduo. Devido às limitações da Morte, o Olhar Forense revela somente a causa da morte, e não as circunstâncias atenuantes. Se, por exemplo, for aplicado a um esqueleto humano, o feitiço que talvez revele que o indivíduo morreu em função de um rompimento da artéria carótida exatamente dois meses antes, mas não informará ao mago que a vítima tinha uma dose letal de estricnina em seu organismo no momento de sua morte.

• Anjo da morte I [Nível 10] : Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, seus filhos herdarão asas espirituais, feitas a partir da energia vital do mesmo, que só servirão para proteção. Essas asas são resistentes como carvalho, e cobrirão o corpo do semideus. Porém, elas se retrairão depois de três rodadas.

• Algor Mortis [Nível 12] : Ao usar essa habilidade, o corpo do alvo esfriará (devido a uma diminuição imaginária da circulação sanguínea) fazendo seus movimentos e pensamentos serem mais lentos. Dura dois posts, duas vezes por missão.

• Suprimir Auras [Nível 12] : O semideus suprime sua aura pessoal ou de outra pessoa que ele toque. Com efeito, ele faz a aura adormecer, atenuando as ondulações características que ele cria na névoa e deixando-a mais difícil de detectar (ou praticamente impossibilitando a detecção), a não ser pelos sentidos mais potentes.

• Anima [Nível 12] : Ao ativar essa habilidade, um fio prata desligara-se-á da alma de seu inimigo e criará uma conexão com você, abastecendo você com um pouco da enegia/hp do alvo. Se a conexão não for impedida — e ela só pode ser impedida depois de um turno —, o ritmo de abastecimento pode aumentar (chega, no máximo, a 20%, e começa em 10%). O alvo pode cancelar ela sacrificando 10% da própria energia/hp, mas se ele o fizer, você não receberá essa quantia. Duas vezes por missão, e tem uma 'recarga' de um turno.

• Invocação de esqueletos II [Nível 15] : Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada, podendo portar armas de fogo. A resistência aumenta, dificilmente sendo destruído no primeiro/segundo golpe.

• Cúpula das sombras [Nível 15] : Os filhos de Thanatos são familiares às sombras, de modo que eles poderão começar a moldá-la, criando uma cúpula em volta de si mesmo, que protegerá de ataques físicos e mágicos. Quem estiver do lado de fora da cúpula não poderá enxergar o lado de dentro, mas quem estiver do lado de dentro poderá enxergar o lado de fora Dura uma rodada em lugares claros, ou duas em lugares escuros.

• Controle de Almas II [Nível 15] :  Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis. O número máximo de almas é 3. Uma vez por missão.

• Escuridão Mental [Nível 20] :  Esse poder consiste em bloquear os sentidos do inimigo, e a única coisa que passará pela mente do mesmo serão cenas diabólicas e melancólicas. Sendo assim, ele não conseguirá se mover e ficará vulnerável a ataques, permanecendo em um curto estado vegetativo. Duração de uma rodada, e só poderá ser utilizado duas vezes. (Ao usar essa habilidade, você ficará instantaneamente mais cansado)

• Visão da morte II [Nível 20] :  Esse poder é para quando os filhos de Thanatos herdarem suas asas brancas. Nesse nível, desde que eles estejam voando, eles poderão enxergar em uma distância de até dois quilômetros, dando zoom no ambiente.

• Anjo da morte II [Nível 20] :  Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, seus filhos herdarão asas feitas da energia vital dos mesmos, levíssimas e que permitem um voo muito veloz, perdendo apenas para os filhos de Éolo, que dominam os ventos. A cor das asas mudará de acordo com o humor do semideus.

• Animar Sombras [Nível 20] :  Idêntico ao poder "Escultura Umbrática", mas o semideus agora também consegue fazer as trevas se moverem, chegando a deslocá-las de seu lugar de ocorrência natural para algum local onde não poderia haver escuridão, como logo abaixo de uma luminária.

• Invocação de esqueletos III [Nível 25] :  Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada, bastante resistentes e com ataques medianos. (Eles duram 3 turnos)

• Exército das Sombras I [Nível 25] :  Ao chegar nesse nível, o filho de Thanatos já vai ter certo controle sobre as sombras, de modo que ele vai poder invocar dez formas, feitas completamente de sombras, Elas não vão possuir poderes, mas seus ataques serão razoavelmente fortes e elas serão intangíveis, durando três rodadas.

• Foices encantadas [Nível 26] :  O filho de Thanatos crava a ponta de sua foice no chão, e ergue os braços. Então do chão saem quatro foices, ligadas a correntes do submundo, que seguem o inimigo, como forma de ataque, ou cercam o usuário, como forma de defesa. O filho de Thanatos não pode retirar a foice do chão enquanto a duração de três rodadas desse poder não acabar.

• Olhos negros [Nível 26] :  Um tom escuro assumirá toda a dimensão dos olhos do filho de Thanatos e atrairá a atenção do inimigo para os mesmos, impedindo a visão de qualquer outro local. Imagens horrendas passarão pelos globos oculares e tais sugarão 30% da energia do inimigo. Caso esteja com falta de energia, a quantidade retirada do inimigo voltará para si.

• Controlar Fantasmas [Nível 26] :  O filho de Thanatos é capaz de obrigar um fantasmas a realizar uma ação. É possível emitir uma ordem única e simples ("Ataque!", "Fuja!", "Fique aí!") a cada rodada.

• Conceder a Visão Sinistra [Nível 27] :  O semideus é capaz de conceder a outro semideus ou criatura mágica os sentidos de morte da visão sinistra.

• Controle das Almas III [Nível 30] :  Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço. São mais resistentes e, quando atingidas por golpes aniquiladores, se dissipam e retornam para onde vieram. Elas duram 3 rodadas, e o número máximo é 5.

• Envelhecimento I [Nível 30] :  O envelhecimento é uma causa natural de morte. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão fazer algo envelhecer ao extremo, desde que toque nessa coisa. Se for uma espada, por exemplo, ela vai se enferrujar até virar pó, se for um membro, sua pele desaparecerá, depois a carne, e por fim o osso se tornará pó. Só funciona na parte tocada.

• Exército das Sombras II [Nível 30] :  Ao chegar nesse nível, o filho de Thanatos já vai ter exímio controle sobre as sombras, de modo que ele vai poder invocar vinte formas, feitas completamente de sombras, Essas formas poderão atacar, ou defender o filho de Thanatos, sendo tangíveis.

• Máscara Mortuária [Nível 30] :  O filho de Thanatos altera a aparência da morte acrescentando/subtraindo de um cadáver certas características. Por exemplo, o semideus poderia pegar um montinho de cinzas deixado por uma pessoa morta num incêndio e fazer parecer que ela morreu devido a uma punhalada no pescoço. Com esse poder, as crias de Thanatos têm transformados os assassinatos mais vis em supostos acidentes ou no resultado de causas naturais, ou então usado circunstâncias perfeitamente inocentes (uma silenciosa parada cardíaca no meio da noite ou um tombo escada abaixo) para incriminar alguém com um homicídio que a pessoa não cometeu. O semideus é capaz de acrescentar ou subtrair uma característica a cada duas rodadas. Por característica, entenda-se um ferimento ou condição enfermiça, como uma laceração provocada por uma faca, queimaduras causadas pela exposição a um incêndio ou um tumor canceroso no fígado do alvo.

• Contato Tumular [Nível 32] :  Ao usar esse poder, o filho de Thanatos adquire o poder de interagir fisicamente com fantasmas e coisas fantasmais em condição Crepuscular ( as "coisas fantasmais" geralmente fazem parte das âncoras dos espectros, as quais costumam exibir uma existência efêmera mesmo depois de seus equivalentes materiais terem virado pó). Por exemplo, ele poderia tirar um martelo fantasmal de uma sala crepuscular para bater um prego na parede. Poderia remover o reflexo espectral de uma chave que se quebrou na fechadura, trazê-la para o mundo da matéria e usá-la para abrir a fechadura material que o impede de entrar na sala à qual deseja ter acesso. Ele também é capaz de tocar fantasma e ser tocado (ou atacado) por qualquer espectro nas proximidades. Essas entidades costumam ser, na melhor das hipóteses, frias e pegajosas, e muitas, ao menor contato físico, provocam outras sensações perturbadoras e não inteiramente táteis. Alguns espectros são conhecidos por desejar o contato físico com seres vivos das maneiras mais mórbidas e inapropriadas. O autor do poder não é capaz de ferir fantasmas nem afetar espíritos não mortos, como duplos ou projeções mentais.

• Suprimir a Própria Vida [Nível 32] :  O semideus é capaz de suprimir temporariamente a própria vida. Enquanto estiver nessa condição, este estará realmente morto. Manifestam-se os sintomas físicos da morte, à exceção da decomposição (o início e o fim do rigor mortis, a retração das gengivas, do couro cabeludo e da pele da ponta dos dedos, o acúmulo do sangue na parte inferior do corpo). A mente e o espírito estarão ausentes. Ao ativar este poder, o semideus determina um gatilho que o despertará dessa condição (como ser golpeado ou o fato de um cão latir nas proximidades). Para todos os efeitos, ele estará morto até a duração do efeito expirar (quatro turnos | 2 dias); caso o tempo expire e o semideus esteja sem energia alguma, realmente morrerá. Depois de acordar, os descontos serão feitos. É bem provável que o personagem, com a aparência de um cadáver ambulante, provoque pânico e asco. As penalidades serão reduzidas após o despertar durante a duração de 30 minutos, até que o semideus fique plenamente consciente.

• Convocação [Nível 35] :  Convoque um enorme cão infernal das profundezas do tártaro, que lutará fielmente ao seu lado. Tem a permanência de quatro rodadas e depois retornará para onde veio. Ele tem 150/150, e pode realizar a viagem das sombras.

• Convocar as Sombras [Nível 35] :  Idêntico a "Escultura Umbrática" e "Animar Sombras", mas o filho de Thanatos agora é capaz de criar a escuridão a partir do nada. Além disso, ele dá às trevas uma forma quase substancial, de modo que elas possam tocar as coisas e até mesmo propiciar uma barreira fraca. O semideus cria um trecho de escuridão com um metro de raio ou um volume de trevas de cinco metros cúbicos. Não se trata de um objeto material e, portanto, ele não tem estrutura. Os ataques dirigidos à escuridão (se for usada para proporcionar abrigo) terão de vir de um semideus que está a níveis maiores do que o autor do poder.

• Selar Alma [Nível 37] :  Quando você mata um inimigo (mas somente nessas circunstâncias) é capaz de selar a alma deste em um receptáculo, um Vaso da Alma. Isso impedirá que a alma seja levada para o Mundo Inferior; isso poderá, futuramente, lhe fornecer vitalidade.

• Vaso da Alma [Nível 37] :  Na antiguidade, era possível colocar a alma dentro de um recipiente e impedir que ela voltasse ao ciclo de nascimento e morte. Este poder cria um desses receptáculos. Qualquer receptáculo que possa ser usado para conter líquidos pode servir como vaso da alma, seja uma garrafa de vinho, um pote de conservas ou até mesmo um recipiente de plástico com tampa. O poder bem-sucedido encantará o receptáculo de modo que a alma guardada dentro dele não consiga escapar. É costume prender a tampa do vaso com uma barra de metal ou então recobri-la com cera. O objeto protegerá a alma de ataques. Se o vaso se abrir ou quebrar, a alma conseguirá fugir.

• Absorção de Aura Astral [Nível 40] :  Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. O desmaio dura um turno, e sua memória voltará um depois do retorno.

• Envelhecimento II [Nível 40] :  O envelhecimento é uma causa natural de morte. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão fazer algo envelhecer ao extremo, desde que toque nessa coisa, porém, dessa vez o envelhecimento se espalhará. Por exemplo, se um filho de Thanatos tocar no braço do inimigo, o mesmo vai se envelhecer até virar pó, porém não vai parar no braço, o envelhecimento vai se espalhando até o resto do corpo. Obs: se o membro tocado for cortado antes do envelhecimento se espalhar, os poderes são bloqueados.

• Objeto Espectral [Nível 41] :  O filho de Thanatos cria um objeto espectral ao transformar um objeto material de verdade num objeto crepuscular. Para tanto, ele precisa destruir o objeto real, eliminando todos os pontos de estrutura e depois lançar este feitiço sobre o que restar. O alvo irá se tornar um fantasma de si próprio no crepúsculo, o que permitirá ao mago manipular o objeto, se ativar outro poder.

• Debilitação [Nível 45] :  O filho de Thanatos consegue extrair o viço da vida o corpo de uma pessoa que está prestes à morrer. Nesse caso, o seu restante de vida será adicionado a contagem da vida do autor do poder. Isso também pode fazer com que um ser vivo perca certa quantidade de força e fique - obviamente - debilitado.

• Devorar os Mortos [Nível 49] : Com este poder, caso você detenha alguma alma em receptáculos, é capaz de usar temporariamente (dois turnos) as habilidades do alma. Ou seja, caso, em um receptáculo, haja uma caçadora filha de Hermes, você devorará essa alma e poderá usar suas habilidades (até o nível no qual você está) por dois turnos. Após o efeito passar, a alma consumida desaparecerá. Poderá usar esse poder SOMENTE se a alma estiver presa em algum receptáculo do qual você tenha controle.

• Portal Fantasmagórico [Nível 50] : O filho de Thanatos cria um portal que deixará quem quer que o atravesse em condição Crepuscular. A pessoa será uma entidade crepuscular até sair do portal. Nessa condição, ela é capaz de tocar fantasmas, apanhar objetos espirituais ou ler os tomos escondidos no crepúsculo. Também consegue travar combate físico ou mágico com fantasmas, danificando-lhes o Corpus. Por outro lado, os espectros irados talvez ataquem fisicamente ou venham a ferir o visitante. Uma pessoa leva uma rodada para atravessar o portal. Cada sucesso no lançamento permitirá ao filho de Thanatos alargar o portal de modo a permitir a travessia de mais uma pessoa por rodada. O semideus é capaz, neste nível, de lançar este feitiço como uma ação instantânea e limitar quem poderá atravessar o portal, seja para entrar ou sair.

• Rajada psiônica [Nível 51] : É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando uma tortura mental ou perda de memória recente. São lançadas pelas mãos e exige concentração. Gasta 30% da energia.

• Suprimir a Vida Alheia [Nível 55] : O semideus é capaz de suprimir temporariamente a vida de outra pessoa. Os efeitos são idênticos aos do feitiço "Suprimir a Própria Vida". A duração é de um turno (ou 3 horas em casos de missões que não narradas ou treinos) e somente poderá ser ativada caso o detentor toque a vítima diretamente em seu peito esquerdo, na altura do coração (há de ser na pele).

• Porta do Inferno [Nível 60] : Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão. Gasta 50% de energia.

• Devorar os Vivos [Nível 60] : O filho de Thanatos consome uma força vital ou um fantasma saudável. Exatamente como é capaz de fazer com uma pessoa doente sob a sombra da morte, o semideus agora consegue consumir uma alma plenamente saudável, intocada pela mácula do túmulo, revitalizando suas reservas de MP ou roubando HP da vítima. Da mesma maneira, ele pode devorar a energia espiritual de qualquer fantasma nas proximidades, a fim de engrandecer a si mesmo.

• Exército esquelético [Nível 68] : Um exército de cerca de 200 esqueletos se levantará do chão e aniquilará o inimigo do usuário. São fortemente armados e equipados com armaduras. O gasto de energia é alto, chegando a cerca de 70%.

• Invulnerabilidade [Nível 80] : Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. Dura três rodadas e pode ser usado uma única vez.


LFG@

_________________The Blood Of Olympus____________________

Like the empires of the world unite, we are alive

avatar
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum