The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Grupos Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos Secundários

Mensagem por Himeneu em Sab Jul 26, 2014 2:35 pm

Grupos Extras




Os Grupos Extras existem para abrigar aqueles semideuses que pretendem seguir um deus ou deusa que não seja seu progenitor(a). A inscrição nesses grupos é feita através de um ficha prática que virá depois. É importante lembrar que, uma vez que você é aceito em um grupo, severas punições serão aplicadas se você deixá-lo. Abaixo, serão listados os grupos disponíveis no fórum e suas regras, sujeitas a mudanças.




Ceifadores de Tânatos




Ceifadores de Tânatos, ou ceifeiros, são os seguidores da personificação da morte, o Lorde Tânatos. Tânatos é uma espécie de deus que serve Hades, levando as almas do mundo terreno para o mundo inferior, mas após ser enganado por Sísifo, o lorde percebeu que precisava de reforços e então passou a recrutar semideuses para seu exército de ajudante, assim nasceram os transportadores da morte. Um ceifador tem como função auxiliar seu mestre, ceifando as almas das criaturas que estão pela terra. Todos que adentram ao grupo são amaldiçoados com a Maldição Funesta, a maldição na verdade funciona de forma muito semelhante as bençãos, mais aguça os pontos sombrios do receptor, fazendo com que os membros de tal classe sejam frios, calculistas, misteriosos, impiedosos e sorrateiros. Os ceifeiros são os melhores combatentes com foice que existem no mundo mortal e todos ganham uma de presente de seu patrono, além disso, cobrem-se debaixo de uma capa que também é regalo de Tânatos. Obviamente um ceifador é um especialista na arte do assassinato e eles possuem grande ligação com seu mestre servindo-o com toda a força e acatando suas ordens sem maiores resistências.

Os Ceifadores não tem uma localidade exata, não são exatamente nômades, mas não possuem uma localidade na qual são obrigados a permanecer. Podem simplesmente viver pelo mundo, no submundo ou no acampamento. Ceifadores formam talvez o grupo de seguidores com menor parcela de união, mas respeitam-se muito de forma que um nunca ataca o outro graças aos seus próprios valores. Ao adentrarem ao grupo tornam-se proibidos de apaixonarem-se ou de criarem laços de amizade muito fortes, em grande realidade acaba tornando-se uma incapacidade graças à frieza deles, eles acabam não conseguindo desenvolver seus sentimentos de afeto.

Os ceifadores possuem certa afinidade natural com os filhos de Hipnos, graças a forte ligação entre Tânatos e seu irmão gêmeo, e também possuem certo respeito com os filhos de Hades. Em relação a rivalidades eles possuem uma relação tumultuada com os filhos de Héracles, o herói que expulsou a morte de seu trabalho, mas a maior rivalidade é contra os curandeiros, já que o mestre destes afrontou o deus da morte ao ressuscitar mortais, habilidade esta ainda concedida aos mais experientes médicos de Asclépio.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode se apaixonar por nenhum ser vivo.
◈Não pode ser filho de Apolo ou Íris.
◈Não pode ser filho de Afrodite ou Zeus.








Devotos de Hera




Devotos de Hera são os seguidores da rainha do Olimpo, a deusa do casamento e a regente da fidelidade conjugal. Podem ser tanto homens quanto mulheres. Hera sempre foi extremamente ciumenta e, por conseguinte, vingativa, vingando-se inúmeras vezes das também inúmeras amantes de seu marido e também os frutos de tais traições. Ao receberem a Benção Majestosa, em troca de sua fidelidade em seus relacionamentos, os devotos conquistam habilidades e poderes característicos. Tais seguidores têm como característica serem extremamente ciumentos e capazes de serem tão eficientes quando sua matrona na hora de vingar-se de traições.

Devotos também possuem o valor da sinceridade, mentiras tornam-se algo afrontante, e também pela fidelidade sempre levam de forma séria uma relação amorosa e também o casamento. Outra característica é a capacidade de lançar maldições sobre os outros e a marca que todos eles carregam ao entrarem no grupo, que é a tatuagem de uma coroa dourada cruzada por uma pena de pavão multicolorida, a marca estampa-se nos homens no lado direito das costas e nas mulheres do lado esquerdo, ambos os casos logo abaixo do ombro respectivo.

Os Devotos habitam seu próprio chalé no Acampamento Meio-Sangue, o de número dois. Embora não sejam obrigados a permanecer no local. Em meio semideus, os devotos herdam de sua mestra uma rivalidade contra os filhos de Afrodite, podendo brigar com certa frequência com as crias do amor. Caso quebrem uma regra ou saiam do grupo a única consequência é a perca dos presentes e poderes anteriormente faturados.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode ser filho de Afrodite ou Atena.
◈Não pode trair enquanto mantém uma relação amorosa.



Vestais de Héstia




Vestais de Héstia são as seguidoras da última olimpiana, da deusa da lareira e dos laços familiares, Héstia. O grupo é formado exclusivamente por donzelas, assim como as caçadoras, porém apenas semideusas. Elas recebem da deusa a Benção da Lareira, são as únicas que conseguem manipular as chamas sagradas. As Vestais realizam um voto de castidade, porém apenas não podem ter relações amorosas durante sua vida, diferentemente das caçadoras que restringem seu contato com o sexo masculino. As vestais são gentis, carismáticas, generosas e simplórias, possuem afinidade com todos sendo respeitadas e até admiradas pela doçura característica.

As vestais vivem em seu próprio chalé dentro do acampamento, e tem a função de propagar a união e fortalecer os laços dos locais por onde passam, além é claro de empenharem-se em deixar a chama da lareira de seu chalé e a do próprio acampamento acessas e crepitando com grande força. Vestais são grandes conciliadoras e motivadoras, assim como sua matrona são confortantes, aconchegantes e calorosas. Com o passar do tempo a deusa benigna decidiu moderar em relação a pena aplicada a suas seguidoras caso quebrassem o voto ou saíssem do grupo, por tanto, agora ao sair do grupo uma semideusa vestal é enterrada somente por uma semana e lá fica até sua libertação durante este período, lembrando que ela fica em uma área com luz, óleo, alimento e um lugar para dormir. A terra sobre ela é nivelada, como se nada existisse embaixo e lá ela passava por sete dias como punição.

As vestais levam realmente a sério os laços familiares e os laços de amizade, matando e morrendo por aqueles que acreditam que merecem, sem hesitar. As donzelas de Héstia apesar de serem conhecidas como doces são extremamente corajosas e sua chama de esperança nunca apaga-se enquanto não morrerem. As vestais também destacam-se por suas habilidades na purificação e tem como marca um calor corporal exclusivo que é sentido mesmo a distância.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode quebrar o voto de castidade.
◈Não pode ser filha de Afrodite ou Dionísio.
◈Não pode ser filha de Quione ou filha de Poseidon.



Caçadoras de Ártemis




Caçadoras de Ártemis são as seguidoras da deusa da caça, da vida selvagem e da luz lunar, também conhecidas como a caçada ou as donzelas de Ártemis. Somente seres do sexo feminino podem juntarem-se a caçada, sendo que ninfas também são permitidas. Ao unirem-se a deusa ganham a Benção da Caçada e tornam-se eternamente jovens e relativamente imortais, já que uma caçadora mantém a idade com a qual adentrou o grupo por toda a sua existência, ao menos que deixe o grupo, e nunca morrem, a não ser que caiam em campo de batalha. Uma caçadora está estritamente proibida de relacionar-se amorosamente com um membro do sexo masculino, graças ao conceito de independência feminista de sua mestra, em realidade a maioria das caçadoras não aceita aproximar-se de maneira alguma de homem. As seguidoras de Ártemis destacam-se por conhecerem bem o meio selvagem e dominarem técnicas de sobrevivência, além de serem grandes guerreiras - com maior perícia no uso do arco e flecha, que igualá-se a dos filhos de Apolo.

Caçadoras costumam a ser um pouco rudes e confiantes. Apesar de estarem sempre provando aos outros o quanto são independentes são realmente muito unidas entre si. Elas não tem uma habitação estável, sendo nômades já que seguem a deusa Ártemis nos mais diversos lugares no intuito de caçar monstros, funcionam como as criadas, as companheiras e como um exército particular de Ártemis. Não possuem uma relação muito doce com o Olimpo e o Acampamento Meio-Sangue, apesar de sempre lutarem pelo lado dos deuses tem aversão a passarem muito tempo com os campistas, principalmente com as vaidosas filhas de Afrodite ou a acatar ao pé da letra as ordens dos deuses, principalmente quando envolve não perseguir determinado monstro.

As caçadoras tem também como grande inimigo o homem lobo, Licaão e sua alcateia canibal. Elas não tem muita aprovação por parte da maioria dos semideuses, mas realmente tem grandiosa rivalidade com os opositores Menestréis de Orfeu, rapazes cultuadores do sol, enquanto as donzelas são adoradoras da lua. Possuem como uniforme camisas brancas, calças camufladas prateadas e botas cinzentas. Todas portam arco e flechas de prata e costumam a apresentar uma beleza de destaque, como se tivessem um brilho prateado interno. São boas no que se trata da domesticação e uso de aves de rapina e lobos das neves.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode ser do sexo masculino.
◈Não pode ser filha de Afrodite.
◈Não pode ter relações amorosas com membros do sexo masculino.
◈Deverá seguir Ártemis na caçada.
◈Irá para o acampamento somente quando Ártemis assim ordenar.



Curandeiros de Asclépio




Curandeiros de Asclépio, ou médicos de Esculápio, constituem o grupo de cultuadores do deus da medicina, Asclépio. Os Curandeiros aprendem por meio da Benção de Cura dos ensinamentos de seu patrono a dominar a arte da cura. Aprendem a manusear poções curativas, antídotos contra venenos, a utilizar heras medicinais e medicamentos para sarar feridos e enfermos. Graças a esta sabedoria ganham a permissão de criarem sua própria enfermaria dentro do acampamento e, então, lá podem tratar dos semideuses que feriram-se em treinos ou missões.

Os curandeiros, assim como os menestréis, são adoradores do sol e adoram ficar sendo iluminados pela luz de tal astro. Tais semideuses habitam o próprio acampamento no respectivo chalé de seu progenitor. Apesar de terem a função de cuidar dos outros, os curandeiros possuem grandes habilidades como a de multiplicar-se, manipular seus próprios ossos e a de controlar o sangue. Um curandeiro tem como principal objetivo salvar vidas, e para isso qualquer meio justifica o fim.

Alguns dos médicos mais poderosos e experientes de Asclépio possuem a capacidade de ressuscitar os mortos, trazendo a alma de volta do Hades. Mas os que possuem tal habilidade devem ter muita moderação ao brincar com a morte. Por seu mestre ter utilizado tal habilidade Hades e Tânatos não são simpatizantes do deus da medicina e automaticamente há uma grande rivalidade entre ceifadores de Tânatos e curandeiros de Asclépio, enquanto uns tiram a vida outros a recolocam, enquanto uns levam as almas outros podem trazê-las de volta, sendo assim dois grupos que são uma dupla um tanto contraditória.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:


◈Não pode ser filho de Hades e Ares.
◈Não pode ser filho de Hefesto e de Apolo.


Comensais de Nyx




Comensais de Nyx são os seguidores da deusa primordial, responsável pelo manto da noite. Eles baseiam suas habilidades em técnicas noturnas e fazem cultos a lua, estrelas e os elementos da noite em geral. Em troca da adoração, Nyx oferece a eles uma Benção da Noite, o que lhes permitem usar os dons de sua mestra.

Os seguidores da noite costumam não sair durante o dia e detestam tudo o que seja muito iluminado e/ou alegre. Olhar para os filhos do dia é tão torturante quanto chupar limão azedo. Comensais são doutrinados na arte da magia negra e costumam ousar em fazer rituais proibidos, como por exemplo: trazer alguém de volta a vida.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode ser filho de Nyx ou Érebo.
◈Não pode ser filho de Apolo, Íris ou Eos.



Feiticeiras de Circe




Feiticeiras de Circe são seguidoras da deusa da feitiçaria, filha de Hécate deusa da magia. Suas seguidoras são exclusivamente mulheres, estas vivem tanto no Acampamento quanto nas Ilha de Circe, localizada no Mar de Monstros. As Feiticeiras dominam as técnicas de magia, mas são realmente especializadas na criação de venenos e na produção de poções. Todas elas recebem a Maldição da Bruxa para que seus poderes mágicos despertem.

Como Circe tem um certo ódio por homens, não é permitido a entrada destes no Spa & Resort C.C., por tanto, enquanto estiverem na Ilha as Feiticeiras ficam restritas a não se relacionar com homens, mas quando estão no Acampamento não são proibidas de relacionar-se com homens. Feiticeiras tem uma afinidade natural com habitantes dos Chalés de Nyx e Hécate, mas não curtem muito os meninos de Heracles, Zeus e Ares, pois eles são machistas demais.

Integrantes:
-
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode ser filha de Hécate ou Selene.
◈Não pode ser homem.



Menestréis de Orfeu




Menestréis de Orfeu são os seguidores do deus da música, são também conhecidos como a trupe de Orfeu. Os integrantes desta trupe são somente rapazes, sendo proibida a entrada de mulheres. Os semideuses que tornam-se companheiros de Orfeu ganham a Benção de Orfeu que os privilegia com uma habilidade instrumental única e inigualável, somente o patrono destes tem capacidade de manusear instrumentos musicais com maior perícia que um menestrel. Os menestréis são simpáticos, radiantes e românticos. Possuem uma grande união dentro do grupo e, como uma boa banda, são extremamente entrosados e ótimos para o trabalho em grupo. São também muito atenciosos e analíticos, ótimos em realizar poesias e poemas e em compreender o mundo que os rodeia. Apesar de serem somente rapazes, não tem aversão nenhuma ao sexo oposto e, de forma contrária, quando recebem a benção de seu líder ficam destinados a ter um único amor verdadeiro durante toda a vida, amor este que eles mesmo elegem, estes amores são conhecidos como suas musas. Caso o menestrel eleja sua musa e esta termine com ele ou acabe morrendo ele nunca mais conseguirá sentir o amor verdadeiro por outra. A única saída seria a morte do mesmo.

Os menestréis são cultuadores do sol, fazendo rodas cantarolantes para entoar hinos de reverência ao astro, além disso, tornam-se mais poderosos quando expostos a este. A música dos menestréis também tem a capacidade de entorpecer os mortais e durante o dia lhes dá o poder de manipular a névoa para distorcer a realidade aos olhos humanos ao seu bel prazer. Como Orfeu é um deus jovem e despojado costuma a liberar que seus seguidores fiquem no acampamento desde que uma boa justificativa seja apresentada, mas em geral a habitação de tal grupo é indefinida e eles acompanham seu mestre por diversos lugares, sendo que levam vida nômade dentro de um pequeno ônibus caracterizado como o de uma banda qualquer, mas que por dentro tem um feitiço que o faz ser como um gigantesco acampamento. O maior objetivo de Orfeu é levar animação as mais diversas áreas, e essa função estende-se aos seus seguidores que o acompanham.

Um menestrel tem como fiel companheiro um instrumento abençoado por ele escolhido assim que adentra o grupo. Cada um tem seu próprio e exclusivo instrumento, sendo que se algum quer portar um instrumento anteriormente escolhido por outro deve pedir uma autorização ao mesmo. Há um limite estabelecido pelo próprio Orfeu de três repetições autorizadas por instrumento, nada mais que isso, nem se houver uma autorização. Além de serem presenteados com o instrumento o menestrel ganha uma grande capa azul escuro de mangas longas e gola alta que quando vestida faz com que possam evocar seu instrumento.

Eles são rivais das caçadoras, sendo que tem grande antipatia contra as donzelas da lua.

Integrantes:
- Isaac O'Connell - Saxofone
-
-
-
-

Exigências:

◈Não pode ser do sexo feminino.
◈Não pode ser filho de Selene ou Hécate.
◈Não pode ser filho de Érebo ou filho de Nyx.
◈Deve-se eleger uma única musa, seu amor verdadeiro, e após isso nunca amará verdadeiramente mais ninguém.
◈Cada um escolhe seu próprio e exclusivo instrumento.
◈Para ter posse de um instrumento já escolhido é necessário pedir permissão para o primeiro usuário.
◈Caso queira ir para o Acampamento deverá contatar o avaliador do grupo, dizendo-lhe o motivo e a frequência com que quer ir.




Os Mensageiros de Íris são semideuses e semideusas que escolheram seguir a deusa Íris. Eles vivem no Acampamento Meio-Sangue, no chalé da sua deusa patrona ou de seu progenitor olimpiano, mas são constantemente chamados ao Olimpo por Íris. Eles têm a responsabilidade de ajudar a deusa em tudo que lhes for possível em todas as suas formas.
A sua lealdade pertence acima de tudo a Íris e a seu progenitor olimpiano e qualquer desobediência a suas ordens resultará na eliminação do meio-sangue do grupo.
São apenas sete seguidores, cada um representando uma das cores do arco-íris. Ajudantes da divindade, estes semideuses ganharão a Benção do Arco Íris que permite que os poderes dos seguidores da deusa alada apareçam.

Integrantes:
-
-
-
-
-
-
-
Exigências:

◈Não pode ser filho de Ares e Hades.
◈Não pode ser filho de Íris e Hécate.
◈Não pode ser filho de Tânatos, Hipnos e Melinoe.




Os Vingadores de Nêmesis consistem em um grupo de semideuses que seguem a deusa da vingança, Nêmesis. Os membros deste grupo são meio-sangues injustiçados que buscam sua vingança a todo custo. São muito unidos quando precisam fazer algum favor a sua deusa patrona, mas, quando não estão nesta situação, preferem viver separados (embora haja algumas exceções) dos demais integrantes do grupo. Não veem com bons olhos os semideuses orgulhosos ou vaidosos, além daqueles que praticam a magia. Há uma ilha que os integrantes do grupo conhecem, não sendo esta a morada fixa dos Vingadores, no entanto, sendo utilizada para treinos e afins.
Os semideuses participantes de tal grupo recebem a Benção do Equilíbrio, a tarefa dos vingadores no mundo é manter a justiça, o equilíbrio e combater a desmesura, auxiliando Nêmesis.
Todos os vingadores possuem a tatuagem de uma balança bem na área de seu umbigo, a marca representa seus próprios valores e funções dentro da humanidade. Os filhos dos três deuses grandes, Zeus, Poseidon e Hades não são aceitos no grupo, pois são exemplo de desequilíbrio e tem uma certa tendência a desequilibrar ao invés de fazer o contrário principalmente quando lutam entre si e, assim como seus pais, causam problemas grandiosos. Mesmo assim, este é um dos poucos grupos que não possui rivalidades ou rixas, a não ser é claro com aqueles que insistem na desmesura.


Integrantes:
-
-
-
-
Exigências:

◈Não pode ser filho dos Três Grandes. {Zeus, Poseidon ou Hades}.

_________________The Blood Of Olympus____________________

Himeneu

Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão!
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
avatar
Himeneu
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/07/2014

Ficha do personagem
EXP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum