The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

I'm gonna give you hell.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I'm gonna give you hell.

Mensagem por Octavia van Charbonneau em Dom Jun 15, 2014 8:48 pm

i'm gonna give you hell

We passed upon the stairs...

Hola personas, eu resolvi fazer esse tópico porque sou um amor de pessoa e quero que vocês me conheçam um pouco. Vou começar com o básico. Meu nome em OFF é Júlia, mas podem me chamar de Hell. Sim, eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas realmente não ligo. Eu sou uma garota que mora no planeta terra e que tem um medo completamente irracional do desconhecido. Pensar no universo que nos rodeia e que tudo tem um fim faz com que eu passe horas tremendo de pavor, e não tenho vergonha de admitir. Sim, eu acredito que existam seres lá fora e, sim, acredito em tudo que se passa na porcaria da melhor série que esse mundo já viu: Arquivo X. Obrigada, Fox Mulder, por me fazer perder várias noites de sono com pesadelos envolvendo suas teorias de conspiração sobre o que nos rodeia.

Tenho uma atração inexplicável pela Kaya Scodelario (inexplicável? olha pra ela, amá-la é totalmente compreensível), e faria quase qualquer coisa pra ter ela só para mim. Outro ser humano que eu não entendo como pode ser tão atraente é o Aaron Johnson. Olha aquilo, não pode ser real, é perfeito demais.

Amo qualquer coisa relacionada à Marvel (especialmente aos xis homens), LOST, Shameless, AHS e GONE. Se pudesse, passaria o resto da minha vida escutando Arctic Monkeys, Foster The People, The Neighbourhood, Bastille, Imagine Dragons e The Smiths.

Por enquanto é só. Cuidado com os ETs. Beijos e queijos.

▲▼

_________________The Blood Of Olympus____________________

i know we're not everlasting
octavia van charbonneau

Octavia van Charbonneau
Líder do Chalé
Líder do Chalé

Pontos : 25
Reputação : 1

Ficha do personagem
EXP:
100/100  (100/100)