The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Praia do acampamneto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia do acampamneto

Mensagem por Hécate em Seg Jun 16, 2014 2:36 pm

praia

A praia do acampamento meio-sangue, é a mais bonita que se pode imaginar. É banhado pelo mar cristalino, esta praia fica cercada pela escarpa de um gigantesco rochedo. Sua área é definida por suas falésias de calcário puro, praias de areia branca e águas azul-claras, sua extensão de areia é pequena, sendo invadida com pequenas ondas leves. É comum que, à noite, os campistas se reúnam aqui, fazendo uma fogueira, onde todos cantam, conversam e paqueram.

_________________The Blood Of Olympus____________________

Hécate
Eleven's Hour is Over Now,The Clock is ticking Twelves!/By The Girl Who Waited
Hécate
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 48
Reputação : 1

Ficha do personagem
EXP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Praia do acampamneto

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qua Jun 18, 2014 12:43 pm

The new friend?...

Certo, eu era uma tal meio sangue e havia chegado ao Acampamento sem perseguições daquele bicho de novo, fiquei atordoada com toda essa coisa de Deuses, Monstros, Sátiros e precisava de um tempo sozinha. Após chegar a Casa Grande, me apresentar no meu chalé (Que por sinal, nunca pensei que um dia teria irmãos!) perguntei a Quíron se eu podia caminhar sozinha um pouco, para me distrair e processar tudo o que aconteceu em tão pouco tempo.  No caminho aproveitei para dar um passeio turístico pelo Acampamento, que é lindo, os chalés são organizados, há um campo de morangos, um anfiteatro, e imagine,  um arsenal! Cheio de armas de verdade, armaduras gregas e itens mágicos. Passei pela quadra de esportes e quase fui atingida por uma bola de basquete.
- Foi mal! – gritou o garoto.
- Não foi nada. – disse, e continuei caminhando.
Poucos metros a frente visualizei a Praia, eu já tinha ido a praia algumas vezes com meu pai, mas dessa vez foi diferente, pois estava sem a companhia dele. Ele iria adorar esse lugar, a água era cristalina, brilhava com o Sol. Tirei meus sapatos e deixei que tocasse meus pés, me sentei na areia e observei ao meu redor: Haviam vários adolescentes normais, a única coisa que nos fazia especial era ter ¼ de sangue divino em nossas veias.  Comecei a pensar o que aconteceria comigo a partir daquilo, nunca fui boa em fazer amigos, sempre fiquei quieta e na minha, era de se esperar que não tivesse algum “confidente” ou “melhor amigo”.
Desejei ter algum jardim para me sentir melhor, Sam, o sátiro que foi junto com James me buscar, disse que eu teria uma rotina cheia de atividades no Acampamento, mas não sei o que eu poderia fazer de especial. Não manejo amas, não sei artes plástica, só gosto de estar com as plantas, flores para ser exata, jardinagem talvez? Acho que não tem isso aqui.
Despertei de meus pensamentos com um cutucão que levei no ombro.
- Oi. – disse o garoto.
- Oi.
Era o garoto que quase havia me acertado com a bola de basquete.
- Bom, desculpa de novo pela bola, vou tentar não acertar ninguém da próxima vez.  
- Não foi nada, sério. – eu estava tentando cortar a conversa desde já.
- Qual seu nome? – ele perguntou.
- Katherine, mas me chame de Kath. – disse.
- Eu sou Charles. Meu apelido é Charlie!
- Okay Charlie.
Okay, essa conversa já durava tempo demais, não que eu quisesse acabar com isso, mas é que fico meio sem jeito falando com alguém por muito tempo. Charlie continuou.
- É nova aqui?
- Sim.
- Quantos anos você tem?
- 15.
- E só agora você chegou ao Acampamento?
Percebi surpresa em sua voz. Por que ele achou estranho? Será que haviam se esquecido de mim, e de último caso falaram: “Ah, tem uma garota de 15 anos que é filha de Perséfone, acho que devemos buscá-la agora, já que não tem mais ninguém importante”.  
- Foi.
- Hum. – foi o que ele disse – Bom, espero vê-la por aí de novo, até!
- Até.
E ele se foi. Sozinha novamente decidi voltar para meu chalé, ao calçar meus sapatos, percebi que tinha um bilhete debaixo de minha perna direita, a caligrafia era boa, li o bilhete em voz alta:
“Foi bom conhecê-la, espero poder conversar com você novamente!
                                         Charlie”

Dei um sorriso e olhei para frente, o vi acenando com a mão. Acenei de volta e subi para meu chalé. “Ótimo” pensei “Consegui um amigo pelo menos”...
Subindo até o chalé, ele me barra novamente.
- Onde você vai?
- Para o meu chalé.
- Não vai ficar para a fogueira?
- A o que? - Deuses, ainda estou muito lenta.
- Vamos nos reunir ali na praia, cantar, assar marshmallows...
- Ahn... Tá...
Descemos novamente para a praia...

...I Don't Know ♠

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Somewhere Only We Know
This was my first love, She was the first to go, And when she left me for you, I was the last to know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Pontos : 53

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Nível: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Swan Walker em Qua Jun 18, 2014 1:50 pm

Novos amigos? Sim ou não?
Aurora Swan Walker
Não estava no acampamento a anos ou meses como a mairia do semideuses ali, mas os poucos dias que eu me encontrara no acampamento, percebi que minha vida não seria moleza como anates. Nem sempre era fácil a vida no acampamento. Treinos, lutas inesperadas, jogos, missões... Isso as vezes se tornava algo cansativo. O dia estava lindo, o céu azul, leves brisas batiam em nossos rostos sacudindo nossos cabelos, e por mais incrível que parecesse o acampamento estava quieto. Talvez todos tivessem percebido a beleza do dia e decidiram aproveitá-lo deixando seus trinos para depois. Bem, ao menos foi isso que eu fiz, vesti um biquíni tomara que caia listrado com detalhes em metal, e um vestido simples florido. Peguei uma bolsa e coloquei toalhas e um protetor, agora pronta vou em direção a praia do acampamento.
A praia com certeza era o meu lugar favorito do acampamento, areia, água e sol era uma combinação perfeita para mim filha de Poseidon. Fazer amigos novos era algo que eu gostava muito, mas eu me sentia estranha em meio a tantas pessoas tão poderosas como eram os semideuses do acampamento.
A praia estava bastante movimentada, como eu havia imaginado resolveram curtir o belo dia. Como eu ainda não havia feito amizade com ninguém, fico em um canto um pouco afastado na praia, coloco uma toalha no chão e me sento nela e fico a admirar um pouco o lugar que era realmente muito belo. Depois de um tempo decido mergulhar um pouco. Quando decido sair da água e ir embora sou arratada por alguns campistas até uma fogueira que estavam preparando. Fico meio sem jeito em meio aos campistas que pedem para me apresentar.
_Oi, sou a Aurora, prazer em conhecer vocês. _Falo com um sorriso simpático no rosto.
_E de quem você é filha? _Um dos garotos, que ali se encontravam pergunta.
_De Poseidon. _Respondo meio sem jeito. Alguns sussurros se espalham após a minha resposta, mas tento acabar com eles fazendo perguntas a eles.
_Então para quê a fogueira? Estão comemorando algo?.
_Não, não. É apenas tradição mesmo, gostamos de nos reunir e conversar ao redor da fogueira._Uma garota me responde simpaticamente. _Então vai se juntar a nós? _Ela pergunta e eu aceno sorridente e me sento junto a eles. Enquanto me sentava percebia mais duas pessoas chegando. Parecia um casal, mas talvez fossem apenas amigos. Eles se sentam ao meu lado e cumprimentam a todos.

® Credits to Lux

Aurora Swan Walker ❥
Filha de Poseidon  ❥ Princesa dos mares -q
CG @
Aurora Swan Walker
Líder do Chalé
Líder do Chalé

Pontos : 2

Ficha do personagem
EXP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qua Jun 25, 2014 11:55 am

Uma volta na praia

Contrabando. O garoto nunca pensara que fosse gostar tanto disso e, por um preço tão curto. Os filhos de Hermes já haviam feito amizade com a prole de Hipnos, amizade entre aspas, pode-se dizer. O garoto gostava mais de chamá-los de "as fontes". As proles do deus dos ladrões, sempre que possível, conseguiam cigarros para o garoto, em troca de alguns drácmas ou coisa parecida. Naquele dia, havia conseguido uma carteira inteira.

Após fazer sua discreta troca, Dylan volta para o chalé e quase é surpreendido por sua irmã que está trocando de roupa empolgada. Ele esconde a carteira o mais rápido possível e a pergunta.

- Onde vai se arrumando assim? - E dá um sorriso malicioso, em sua cabeça ele só tem um pensamento "essa aí vai se encontrar com o namorado" mas quando ela responde, ele vê que não é nada disso.

- Não, os semideuses vão se reunir lá na praia. Apareça por lá, vê se fica um pouco mais sociável.

O garoto revira os olhos e caminha para o banheiro.

Após um banho, ele se veste com uma regata preta e uma bermuda branca e sai do chalé rumo a praia e para aquilo que o aguarda, esperando que não o olhem de maneira estranha ou coisa assim e esperando também, que alguns de seus amigos fonte estejam por lá, pelo menos haveria alguém com quem conversar.

Uma fogueira se encontrava ao centro, enquanto cerca de doze a quinze campistas se acomodavam ao redor em formato de circulo. Podia ver proles de vários deuses diferentes, alguns conhecidos e outros que ele nem sabia que existiam. Hesitou um pouco ao tocar seus pés na areia da praia, poderia ficar só olhando mas, sua irmã o deu um empurrão nas costas.

- Vamos lá, Pierce. Não pode ficar se escondendo para sempre.

O garoto fez uma careta para a garota e mostrou a língua, porque era bastante maduro. Suspirou e acendeu um de seus novos cigarros dando um trago prolongado e em seguida caminhando para onde se encontravam os jovens. Dentre tantos garotos e garotas, ele sentou-se próximo a uma garota loira que por sua vez estava ao lado de um garoto e de uma garota que achou muito familiar, parecia até uma das atrizes do Harry Potter.

Deu mais uma tragada e acenou para os três amigos que estavam o olhando.

## words for tag
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Pontos : 44

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Nível: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qua Jun 25, 2014 1:17 pm

Cigarettes Do not Kill...

O lugar estava ficando cheio, eu me sentia desconfortável com aqueles garotos e garotas reunidos, desejei ter recusado o convite de Charlie para a fogueira. Uma garota loira se sentou ao lado de Charlie e se apresentou com o nome de Aurora, parecia legal, e era filha de Poseidon.
- Faz tempo que está aqui? – perguntei.
- Não, cheguei há poucos dias. E você é nova não? Não havia te visto antes.
- Cheguei ontem á noite. – foi à única coisa que disse, depois voltei ao meu silêncio.
Mais pessoas se juntaram a fogueira, uma garota e um garoto, a menina parecia adorável, fofa até. O menino tinha um jeito muito despojado, trazia um cigarro à boca, “nossa” pensei “esse deve ser um típico garoto rebelde que não é muito sociável”. Ele se sentou perto de Aurora, a outra garota, do meu lado.
- Oi. – ela disse.
- Oi.
E esse era o início de uma conversa não desejada. Ela perguntou meu nome, de quem eu era filha, onde morava antes de vir para o Acampamento, minha idade, se eu tinha muitos amigos, se algum monstro me atacou... Resumindo, parecia um agente do F.B.I.  Não precisei perguntar sobre ela, pois, antes disso disse tudo o que eu não queria saber. Seu nome era Melanie, mas apelido Mel, no final de sua história comentou:
- Agora cá estou eu, com irmãos e irmãs, não é Pierce? – ela apontava para o garoto que havia parecido rebelde para mim.
Ele era um filho de Hipnos? Uau, era diferente do comportamento que eu imaginava. Ele olhou para a irmã e acenou levemente com a cabeça, depois olhou para mim. Eu fitei seu cigarro, já havia experimentado antes, mas me engasguei com a fumaça e resolvi retirá-lo de minha vida. O garoto percebeu meu interesse no artefato e perguntou:
- Quer um?
Acenei com a cabeça. Ao pegá-lo, resolvi se afastar um pouco dos campistas para não atrapalhá-los com a fumaça, percebi que o garoto me fitava, fitei de volta e ergui a sobrancelha como se dissesse “ Diferente de você, tenho educação e não trago na cara dos outros” e fui me afastei um pouco deles, o garoto olhou para mim e deu uma risadinha sarcástica...
...Help you relax ♠

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Somewhere Only We Know
This was my first love, She was the first to go, And when she left me for you, I was the last to know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qua Jun 25, 2014 1:48 pm

Uma volta na praia

Uma tagarela. A palavra definia Melanie, ela não parava de falar e, ao ver de Dylan, a garota ao lado dela estava pensando a mesma coisa. Porém, com tantos assuntos para se conversar, a irmã do garoto o citou chamando a atenção da morena que estava ao seu lado para a prole de Hipnos. Ela simplesmente não parecia acreditar que ele fosse prole do deus do sono. O que ele tinha de errado? Cara de rebelde como as proles de Ares ou de drogado como as de Dionísio?

Percebeu, após um tempo, que a garota olhava para o cigarro em sua boca então, em um gesto educado, lhe ofereceu.

- Quer um? - Ele perguntou sem mais delongas.

A garota apenas assentiu e se levantou afastando-se de todos. Ele havia feito algo errado? Olhou então para ela que, para sua surpresa, também o fitava. O garoto desviou o olhar e após algum tempo deu um sorriso sarcástico para a garota. Será que ela realmente pretendia acender um cigarro sem um isqueiro?

Ele então levantou-se e caminhou em direção a ela, que parecia ficar um pouco nervosa e sem jeito com sua aproximação. A prole de Hipnos então olhou para trás em direção a Melanie, sabia que ela iria dizer algo e estava certo. Ela o olhava com a cara enfezada por "roubar" sua nova amiga, mas havia sido a garota quem havia se levando. Revirou os olhos e se dirigiu a prole de Perséfone, pelo que havia entendido.

- Como pretende acender o cigarro? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

## words for tag
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qua Jun 25, 2014 2:32 pm

Oh God...

O garoto estava se aproximando de mim, ótimo, nunca mais poderei ficar sozinha de novo? Prestes a retirar o isqueiro que guardo em meu bolso direito da calça ele diz:
- Como pretende acender o cigarro? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Ah, talvez com o isqueiro que guardo no meu bolso? – disse afirmando minha pergunta.
Ele me olhou retirar o isqueiro do bolso.
- Você fuma?
- Fumei só uma vez. – disse.
Ele me fitou.
- E pra que o isqueiro?
- Nunca se sabe quando vai precisar, assim como carrego um isqueiro, tenho um canivete.
Ele ergueu as sobrancelhas, surpreso? Espantado? Não sei, virei o corpo para o oposto do garoto, retirei meu canivete Slip Joint do sutiã e o mostrei. Havia ganhado o canivete e o isqueiro em um rolo da minha antiga escola, e eles meio que viraram um amuleto de proteção para a minha segurança. Acendi meu cigarro e dei uma tragada longa, o garoto continuou ali e isso já estava meio que me incomodando menos.
- Qual seu nome? – perguntou.
- Katherine. E o seu?
- Dylan, quantos anos?
- 15.
Não estava interessada em continuar essa conversa, talvez tenha demonstrado isso, pois ele começou a dizer:
- Não gosta muito de conversar não é?
- Não.
Okay, depois daquilo, ele se tocaria e iria embora certo? Errado. Continuei com meu cigarro, evitando ao máximo errar na hora de tragá-lo, Dylan havia pegado mais um cigarro e havia começado a fumar novamente. Deuses, bela hora para sumir.
...Help ♠

Somewhere Only We Know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qua Jun 25, 2014 2:43 pm

Uma volta na praia

Nada de conversas senhor Pierce. Foi o que ele falou ao tragar seu segundo cigarro e encostando-se em uma pedra perto de onde a Katherine estava. A garota parecia querer se ver livre dele e era exatamente isso que o fazia ficar ali, parado a irritando. Ele se divertia com aquilo, não era birrento nem nada, mas se divertia por algum motivo inexplicável.

Então, olhou para a lua e assim ficou por um tempo. Apenas observando as estrelas, o formato que elas faziam... Alguém me disse um dia, que as estrelas são os reis do passado que ficam nos observando depois que partem... Lembrou-se da pequena frase do rei leão que sempre gostara de ouvir. Então, sem perceber ele fechou os olhos e ficou ali sentindo a brisa da praia sobre seus cabelos.

Quando abriu seus olhos novamente, percebeu que a prole de Perséfone o olhava confusa e enfezada.

- Olha, se não quer minha companhia é só falar. Mas tem que falar claramente. - Ele deu um sorriso irônico para ela. - Oh, Dylan, sua presença é demais para mim. - E pôs a mão na testa rindo.

## words for tag

Sleeping boy ✖️ Octavia e Kath sz' q ✖️ Escravo da Nêmesis q ✖️ isso é tudo pessoal

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qua Jun 25, 2014 3:08 pm

Sorry...

Preciso admitir, não pude controlar o sorriso, que cena era aquela de “Oh, Dylan, sua presença é demais para mim”? Convencido? Imagina.
Após minha breve gargalhada, olhei para ele, que me encarava e disse:
- Não vou dar esse gostinho para você hoje meu caro.
Mas o que foi aquilo? Até certo período teria adorado pronunciar a frase: “Cai fora daqui.”, só que algo havia feito mudar de ideia, talvez não fosse tão ruim ficar em companhia de alguém, teria até certo ponto positivo, pois não seria tachada como “Exibida” ou “Metida” pelos outros. Um dos meus graves problemas era a comunicação e eu estava me saindo mal até o momento, precisei de coragem para dar um rumo aquilo tudo, não queria ser grossa nem nada.
Então disse:
- Olha, pode ficar, foi mal meu jeito grosso até agora, se resistiu a isso e continua aqui, é porque deve ser uma pessoa legal.
Um meio sorriso se formou em seu rosto, “Ufa, não decepcionei ninguém”.
...I'm not Normal ♠

Somewhere Only We Know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qua Jun 25, 2014 3:16 pm

Uma volta na praia

O garoto olhou para ela, que sorriu. Sabia que iria funcionar afinal de contas, bancar o idiota sempre funciona.

- A, não se preocupa. Estamos aqui pra isso. - Ele deu um meio sorriso e voltou seu olhar para a fogueira.

Todos ali estavam conversando entre si, cantando canções de acampamento e eles dois estavam isolados do mundo em uma conversa que começava a tomar rumo a poucos segundos.

Cansado de ficar em pé, o garoto sentou-se na areia e encostou-se na pedra. Ficou um tempo olhando para o vazio mas percebeu que a garota estava o olhando.

- Que foi? Estou cansado. Por mais que não pareça, sou velho. - Ele deu um sorriso idiota e voltou sua visão para os jovens. - O que você gosta de fazer? Sabe, todo mundo gosta de fazer alguma coisa... Eu, por exemplo, curto escrever e fumar um pouco de vez em quando...

Ele olhou dessa vez para a garota que estava pensando em algo para responder.

## words for tag

Sleeping boy ✖️ Octavia e Kath sz' q ✖️ Escravo da Nêmesis q ✖️ isso é tudo pessoal

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qua Jun 25, 2014 3:42 pm

Hi...

Bom, a conversa começou a fluir, pensei no que dizer... Será que posso dizer tudo o que eu gosto de fazer? Resolvi falar algumas coisas:
- Bom, eu gosto de ouvir música, antiga de preferência e caso seja atual, gosto de bandas de Rock Indie e Alternativo, ler... Sim, eu leio muito e não gosto muito de romance, meu autor predileto é George R.R Martin, vejo muitas séries, minha preferida é American Horror Story, gosto de admirar o ar livre, ficar sozinha... O que agora é um raro momento de exceção.
Dei uma risada nervosa, não queria demonstrar que não estava gostando de sua companhia, ás vezes fico vermelha quando estou sem graça, e hoje não foi diferente. Achei que havia falado demais, pois Dylan estava olhando estranhamente para mim, o que me fez corar ainda mais.
Comecei a olhar para o céu, com se buscasse ajuda das estrelas, que estavam lindas hoje. Respirei fundo e perguntei:
- Falei demais?

...I'm Crazy ♠

Somewhere Only We Know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qua Jun 25, 2014 3:52 pm

Uma volta na praia

A garota podia ser calada, mas quando abria a boca não fechava mais. Dylan achava isso engraçado mas, já estava acostumado com Melanie e sua tagarelice aguda, então, não se incomodou, apenas sorriu pois achou engraçado.

- Todos falamos demais as vezes. - Ele rio e depois olhou de volta para a fogueira. - Deve ser legal ter... Amigos. Sabe, fazer coisas idiotas sem ninguém te julgando, é.. Produtivo.

O garoto olhou para a areia e começou a "rabiscar" alguma coisa voltando a olhar para a fogueira.

- Sabe, você aí em pé.. Me da agonia. - Ele ri. - Porque não se senta?

E ficou olhando-a curioso. Era divertido ter alguém para conversar sobre, nada. E ele precisava muito fazer um pouco de nada ultimamente.

## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine B. Kenowich em Qui Jun 26, 2014 7:13 pm

...

Sentei-me a poucos metros do garoto, sim, falei demais, e fiquei constrangida por dizer tudo aquilo a uma pessoa que não conheci faz uma hora. Vi que ele fazia desenhos na areia, cabeça baixa concentrado em seu monte de rabisco, resolvo admirar um pouco o céu já que estava lindo hoje, as estrelas pareciam brilhar mais do que nunca, sempre admirei as flores e nunca o céu.
Ao olhar para a fogueira percebi que Melanie olhava para mim, lentamente ela ergueu uma das sobrancelhas e franzir a testa. Tento demonstrar uma pergunta pelo olhar: “O que foi?”. A garota sorri e volta a conversar com uma das garotas do seu lado. Estava muito quieta de novo, senti um arrepio e percebi que estava com o corpo gelado, mas não havia traído um casaco. Olho para Dylan e ele olhava para a fogueira:
- Sabe, acho que poderíamos ser amigos... Bom, não sei se iria gostar da ideia, parece estar mais reservado que eu, mas talvez, caso queira poderíamos ter mais conversas produtivas como esta – dei uma risada nervosa, esta conversa não estava nada produtiva – Qualquer coisa estou aqui.
Ele olha para mim e sorri.
- Você está olhando muito para a fogueira, quer que voltemos lá?  

... ♠

Somewhere Only We Know

CREDITS @
Katherine B. Kenowich
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Qui Jun 26, 2014 10:48 pm

Uma volta na praia

Amigos. O garoto realmente precisava de amigos. E pelo visto ele havia conseguido um, ou melhor, uma.

- Claro, porque não? Ter mais conversas assim seria bem legal. - O garoto sorri.

Ela o perguntara se queria voltar para a fogueira. Ele estaria olhando demais para lá ou a garota só havia proposto devido ao olhar fulminante de Melanie? Bom, ele não iria levar a noite toda para descobrir.

Ambos levantaram-se e começaram a caminhar em direção a fogueira.

A primeira a abordar ambos foi, como sempre, Melanie. Ela puxou os dois jovens e os levou para próximo a fogueira onde os entregou dois espetos contendo um quadradinho branco em cada, Dylan conhecia bem aquele doce.

- Eu tenho quase certeza que ela não é filha de Hipnos... - Dylan falou mais para si do que para a garota, mas riu da própria piada.

## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Dom Jun 29, 2014 3:35 pm

OK,isso estava um tédio, ficar ali deitada em minha cama do chalé estava me fazendo ter sono,minhas irmãs tinham saído e não sabia para onde estavam... Me levantei e sai do chalé, caminhava calmamente quando esbarrei em alguém e fui parar no chão, suspirei irritada e olhei a mão estendida do ser,não me dei ao trabalho de pegar e me levantei sozinha e lhe fuzilei e o ouvi falar - Me desculpe... - Revirei os olhos e disse - Que tal se você não falar comigo e eu tento entender o porque  sua existência e suas desculpas vai mudar na minha vida OK? - nem me dei ao trabalho de prestar atenção no que falou e continuei caminhando até perceber que estava na praia e perceber que estava vários semideuses por ali, não sabia o que era mas eu queria saber agora,me aproximei e percebi que várias pessoas me olharam, talvez por ser filha de Hades, não imaginavam que eu veria mas não liguei e me aproximei de Melanie e sorri dizendo - Hey,posso sentar aqui? - ao terminar de falar, só sentir ela me puxar e começar a falar sobre... tudo,isso mesmo,sobre tudo, eu não conseguia nem responder,nem entender que ela voltava a falar rapidamente e não deixava eu responder, suspirei seria uma longa tarde...
Após escuta-la por mais alguns minutos,comecei a observar as pessoas ali e me chamaram atenção foram uma garota ruiva e um garoto moreno,não sei porque mas foram os que mais me chamaram atenção dali...
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 13

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Dom Jun 29, 2014 5:00 pm

Uma volta na praia

Kath poderia ficar falando por horas, desde que haviam se sentado próximos à fogueira, o garoto havia parado de escutá-la. Estava concentrado em pensamentos que já haviam perdido o rumo a tempos.

A forma como o fogo se agitava, por sua vez, era bem mais convidativa que os assuntos ditados pela prole de Persefone. Ao que parecia, a única coisa que ele queria era voltar para seu chalé porém, algo chamou sua atenção, ou melhor, alguém.

A jovem parecia estar andando sem rumo e sem ter a menor ideia de para onde ir, mas acabou chegando a praia. Dirigiu-se até onde os semideuses estavam e sentousse ao lado de Melanie, pobre Melanie, ou pobre garota. A prole de Hipnos não calava a boca por um só segundo e a garota ao seu lado nem mesmo tinha a chance de falar.

Dylan percebeu que ela estava observando os campistas ao redor da fogueira e em pouco fixou seu olhar nele e em Kath. Pelo que parecia, algo havia chamado a atenção da jovem, o que ele não fazia ideia mas também não conseguiu desviar o olhar da garota loira de olhar penetrante.

## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Dom Jun 29, 2014 7:29 pm

Não sei o que mas algo naquele garoto tinha me encantado, eu não conseguia desviar o olhar mas não teve como ficar o olhando porque Melanie lhe chamou a atenção e começou a falar de novo mas dessa vez sobre seu chalé, não conseguia entender como Melanie conseguia falar muito e não perceber que eu não estava interessada,suspirei cansada e coloquei meus braços em meu colo e tampei meus rosto ali,ainda a escutando... Até quando isso vai ficar assim? até quando Melanie vai ficar falando? Eu não aguentava mais,precisava sair dali ou pelo menos sair de perto de Melanie o mais rápido possível...
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Dom Jun 29, 2014 7:39 pm

Uma volta na praia

Não demorou muito para que a garota ficasse etediada com Melanie. Dylan conhecia bem a irmã, olhou para a ruiva que estava ao seu lado falando alguma coisa como "jujubas são mais gostosas congeladas" que fez o garoto rir e chamar sua atenção.

- Kath, acho que vou dar uma volta... Te vejo depois... - O garoto sorriu divertido e caminhou lentamente até onde estava sua irmã e a loira. - Melanie? Acho que a Kath gostaria de conversar um pouco com você ..

O rosto de sua irmã se iluminou e ela levantousse lhe dando um beijo na bochecha indo até onde a prole de Perséfone estava. Esta olhou para o garoto em tom de interrogação, o que o fez rir.

Dylan sentou-se ao lado da garota, que ainda estava de cabeça baixa.

- Ela fica mais legal quando está dormindo e não usa a boca...

Seu comentário fez a garota erguer a cabeça e o fitar.
## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Dom Jun 29, 2014 7:58 pm

Continuei de cabeça abaixada até ouvir alguém falar comigo e levantei a cabeça e olhei para o garoto e olhei para meu lado e não vai Melanie - onde está Melanie? - perguntei enquanto a procurava,quando a encontrei com a garota ruiva suspirei e disse voltando a olha-lo - Quem é você? E bem tenho que dizer Ela fala demais,não consegui falar uma só vez - revirei os olhos e Cruzei os braços,o olhando.
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Seg Jun 30, 2014 10:03 am

Uma volta na praia

O garoto não teve como deixar de rir. Realmente havia percebido que Melanie era uma tagarela nata. Mas, também era sua irmã e tinha de dar um desconto, ele gostava da pequena.

- Dylan. E você, quem é? - O garoto perguntou olhando para a loira que parecia buscar mais informações a respeito dele.

Claro que ele não iria dizer de quem era filho, iria ser engraçado quando ambos começassem a falar de Melanie e no final a garota enfim descobrisse que ele era irmão da tagarela. Talvez ela ficasse chateada, brava ou coisa do tipo, mas não deixaria de ser engraçado.

Afinal, a prole de Hipnos também tinha senso de humor.

## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Seg Jun 30, 2014 7:00 pm

Suspirei e o olhei voltando a dizer - Isso pouco importa... - dei de ombros e observei as pessoas dali ,voltando a olha-lo - como conheceu a Melanie? - ele era diferente de todos que já conheci... a olhei conversando com a garota ruiva e depois de minutos, voltei a olha-lo - ela é legal... Mas me diga filho de quem? - o olhei esperando resposta.
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Seg Jun 30, 2014 7:25 pm

Uma volta na praia

A garota certamente era de poucas palavras e não quis se identificar. Ela havia perguntado como ele havia conhecido Melanie e ele simplesmente deu de ombros, Melanie não era difícil de se notar principalmente por sua boca: que nunca se fechava.

Mas, fora mais longe, perguntara de quem era filho mas ele já tinha uma resposta.

- Isso pouco importa... - O garoto lhe respondeu dando um sorriso torto e divertido.

## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Seg Jun 30, 2014 8:49 pm

Praia do Acampamento
Arqueei a sobrancelha ao escuta-lo e disse - tá querendo me imitar,garoto? - revirei os olhos e o olhava rindo baixinho - se já está assim,to vendo que se encantou... - suspirei e balancei a cabeça sorrindo - quando vai me contar de quem é filho,Dylan? - sorri e voltei meu olhar para a fogueira - posso parecer uma criança agora... Ou uma pessoa dramática... Mas sempre gostei dessa paz,de ficar em frente a uma fogueira com amigos... só que aqui é bem diferente... Não tenho nenhum amigo ao meu lado,só a Octavia e a Melanie,bem,não sei dizer se a Melanie é minha amiga mas... eu gostaria que fosse e... Sinto falta da minha mãe... de ficar ao lado dela, não só ficar presa nesse acampamento... - suspirei e disse - desculpe... Nem sei porque eu falei isso a você se nem lhe conheço... - revirei os olhos e continuei a olhar a fogueira.

NOTES: Here baby, here

CLOTHES: Here

LYRICS: Dylan

TAGS:

clumsy @ SA
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
EXP:
1/1  (1/1)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan S. Pierce em Ter Jul 01, 2014 12:56 pm

Uma volta na praia

Ele não conseguia parar de rir da menina. Sim, talvez ele estivesse encantado mas aquilo seria algo que nunca iria admitir.

- Posso contar quem sou se me contar quem és... - Sorri de canto para ela.

A garota o lançou uma enxurrada de frases que fez o garoto sorrir ainda mais, ela era... Incrível.

- É muito bom ficar de frente para algo tão tranquilo, principalmente com alguém como você do meu lado. - Fez uma pausa refletindo se havia exagerado. - Não se preocupe.. Pode conhecer.

A olhou esperando que ela não o batesse.
## words for tag

Dylan
Dylan S. Pierce
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha do personagem
EXP:
76/200  (76/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah M. White em Ter Jul 01, 2014 3:55 pm

Praia do Acampamento
Ri ao ouvi-lo e disse - Ok,justo me chamo Savannah então é filho de quem? - sorri e o olhei sorrindo - mas eu sei que já está encantado por mim,Dylan... - ri e voltei a olhar a fogueira e o escutei,revirei os olhos e disse - está querendo mesmo apanhar mas sim,podemos nos conhecer,quem sabe você seja legal... - e sorri o olhando.

NOTES: Here baby, here

CLOTHES: Here

LYRICS: Dylan

TAGS:

clumsy @ SA
Savannah M. White
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
EXP: