The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Chalé XIX (Éolo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé XIX (Éolo)

Mensagem por Nyx em Seg Jun 16, 2014 8:38 pm

Filhos dos Ventos


O chalé 19 um dos mais entranhos chalés do acampamento meio-sangue e fica localizado entre os chalés 19 e 21 no lado direito da ala de chalés. O chalé de Eólo é bastante peculiar, as vezes parece estar transparente e se você conseguir vê-lo, seu exterior é em um tom azul-céu relaxante e agradável como uma brisa matinal. Cheio de janelas-portas que dão em pequenas varandas com grades pintadas de ouro. As portas só abrem ao serem assopradas e dão em um corredor com 2 portas uma em cada ponta e um quadro de Eólo pendurado na parede meio torto.
A porta da direita leva a um quarto com 8 beliches recostadas na parede oposta a porta e armários e janelas espalhados pelo local, há também uma escada em caracol que leva a um pequeno terraço fechado com várias portas-janelas que levam a pequenas varandas com duas cadeiras cada. O terraço possui alguns sofás e mesinhas, nada muito tecnológico, já que tirando os filhos de Hefesto. A maioria dos semideuses não deve usar apetrechos eletrônicos, a não ser que queira atrair monstros.
A porta da esquerda leva a um banheiro quase do mesmo tamanho que o quarto com 8 cabines, cada cabine possui seu próprio Chuveiro, Vaso sanitário e pia. Esse cômodo também possui janelas, mas são encantadas de forma a serem invisíveis do lado de fora e extremamente claras pela parte de dentro.
avatar
Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 29
Pontos : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum