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Poderes dos Feiticeiros da Noite

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Mensagem por Nyx Dom Jun 15, 2014 7:04 pm


Poderes


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Passivos
☪ Nivel I ☪

☪ Beleza intocavél ☪ Durante a noite ou em qualquer local escuro ou que tenha relação com a progenitora as proles ficam especialmente belos assim nunca sendo os primeiros alvos de ataques.

☪ Cura Noturna I ☪ Ao estar na noite os feiticeiros da deusa se curam de modo lento involuntariamente. Recuperam 10 HP.

☪ Pericia com Laminas ☪ Os feiticeiros conseguem manipular qualquer lamina de modo extraodinario.

☪ Nivel II ☪

☪ Visão noturna ☪ Como o nome já sugere, durante a noite a visão dos proles de Nyx conseguem ver melhor do que durante o dia

☪ Fala morta ☪ Nyx também é a deusa dos mortos, sendo assim seus seguidores podem conversar e ver pessoas mortas.

☪ Nivel III ☪

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes.

☪ Cura Noturna II ☪ O poder de cura já esta sendo evoluindo, agora já se cura 20 HP

☪ Feitiçaria I ☪ Nyx também era considerada o patrono das bruxas e magos, sendo assim seus seguidores conseguem realizar magias de nivel iniciante.

☪ Mensagem das sombras ☪ Nyx e considerada a deusa da escuridão e das sombras, por esse motivo seus feiticeiros quando precisam enviar uma mensagem urgente podem criar apartir de uma sombra um bunequinho escuro que poderá mandar tanto uma mensagem quanto uma imagem para a pessoa escolhida.

☪ Nivel IV ☪

☪ Massa escura I ☪ Juntando um pouco de massa escura que esteja sobre qualquer lugar você pode transforma-la em qualquer coisa. Porém ainda não é muito resistente.

☪ Descobridor ☪ Não há misterio e nem segredo que não possa ser descoberto por você, nada passa por você.

☪ Labia Mortal ☪ Qualquer coisa sombria e aterrorizante que sejam ditas pelos feiticeiros se tornam ainda piores sendo impossivel não sentir medo.

☪ Lamina Sombria ☪ Por já ter um controle maior com laminas e controle sobre as sombras o feiticeiro pode convocar das sombras uma espada não muito afiada que pode lhe ajudar em alguns feitiços.

☪ Nivel VIII ☪

☪ Imunidade a Magia ☪ Qualquer tipo de magia lançado contra o feiticeiro será automaticamente cancelada.

☪ Massa escura II ☪ A massa que os feiticeiros conseguirem juntar se torna um pouco mais resistente podendo prender um monstro de pequeno porte.

☪ Cura Noturna III ☪ A cura já esta bem avançada, sendo que se permanecer na escuridão sera curado rapidamente.

☪ Astronomo Nato ☪ Por ser seguidor da deusa da noite, o feiticeiro consegue destinguir qualquer constelação e estrela podendo se guiar por elas.

☪ Nivel X ☪

☪ Aura mortal ☪ Uma aura ira envolver qualquer arma que o feiticeiro porte aumentando o poder desta.

☪ Lingua Bruxa ☪ Os feiticeiros conseguem traduzir qualquer feitiço ou simbolo bruxo, até mesmo os mais antigos.

☪ Premonição ☪ Quando o feiticeiro corre perigo ele consegue prever qualquer ataque que seja desferido contra o mesmo.

☪ Personalidade Enigmatica ☪ Ninguém, exceto a deusa da noite, consegue saber o que os feiticeiros sentem ou pensam.

☪ Nivel XV ☪

☪ Massa escura III ☪ A massa escura que os feiticeiros manipularem prenderam agora um monstro de porte médio.

☪ Anti-Disfaces ☪ Rostos inocentes ou qualquer que seja o disfarce são rapidamente descobertos pelos feiticeiros.

☪ Tristeza I ☪ OS feiticeiros conseguem fazer com que o seu oponente fique um pouco triste, nada extraordinario.

☪ Feitiçaria II ☪ Os feiticeiros já podem usar as magias descritas no grimório do nivel intermediario.

☪ Convocação do Ceifador ☪ Nyx e a mãe de Tanatos deus dos mortos, por ter uma afinidade com os mortos o feiticeiro pode convocar um ceifador para lhe auxiliar.

☪ Nivel XVIII ☪

☪ Vampirismo I ☪ Algumas lendas dizem que Nyx tinha alguma conexão com vampiros, por esse motivos os feiticeiros conseguem ter presas. Nesse nivel eles podem sugar pouco sangue do seu oponente o deixando tonto.

☪ Ponto Fraco ☪ Com muita facilidade o feiticeiro consegue descobrir o ponto fraco do seu oponente.

☪ Passe Livre ☪ Os feiticeiros podem entrar e sair do tártaro quando bem entenderem.

☪ Nivel XXV ☪

☪ Noite Inexplicavel ☪ O feiticeiro consegue fazer com que o ambiente em que esta fique completamente escuro de modo que só ele consiga ver.

☪ Palavras Destrutiveis ☪ Os feiticeiros conseguem destruir emocionalmente qualquer pessoa que queiram com simples palavras.

☪ Imunidade a 0° ☪ Por mais que os feiticeiros estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero eles não sentem frio.

☪ Feitiçaria III ☪ Os feiticeiros já dominam completamente o grimório.

Ativos

☪ Nivel III ☪

☪ Brilho estrelar I ☪ Ao se concentrar nas estrelas os feiticeiros conseguem produzir uma esfera de luz prateada. Primeiramente ela é capaz apenas de ofuscas o opnonente e causar queimaduras de primeiro grau. [MP 10 - 15]

☪ Invisibilidade I ☪ Assim como Nyx tinha seu manto que a deixava invisivel, os feiticeiros conseguem ficar invisiveis também. Porém neste nivel o poder ainda é fraco podendo deixar algum membro a mostra caso falte concentração. Dura 1 turno. [MP 5 - 10]

☪ Nivel VI ☪

☪ Persuação ☪ Ao anoitecer os feiticeiros da deusa ficam ainda mais persuasivos, o poder aumenta a cada nivel avançado. [MP 05 - 10]

☪ Invisibilidade II ☪ Agora o feiticeiro consegue se manter por mais tempo invisivel. Até mesmo com uma concentração mediana seu corpo não sera visto. Dura 2 turnos.[MP 15 - 20]

☪ Canto Mortal I ☪ Os feiticeiros conseguem reproduzir as mais belas melodias, deixando o oponente apenas hipnotizado. [MP 10 - 15]

☪ Nivel XII ☪

☪ Ervas Negras ☪ Os feiticeiros conseguem fazer criar ervas em qualquer lugar que estejam. Estas ervas podem ser tanto benéficas quanto maléficas. [MP 05 - 15]

☪ Invisibilidade II ☪ Os feiticeiros podem ficar invisiveis com o menor esforço feito. Dura 4 turnos [MP 20 - 30]

☪ Tristeza II ☪ Os feiticeiros conseguem já colocar tamanha tristeza no coração do oponente o fazendo se render. Dura 2 turnos. [MP 20 - 30]

☪ Ilusionismo ☪ Segundo algumas lendas Nyx tinha o costume de aterrorizar os mortais com aparições. Os feiticeiros conseguem causar ilusões dos piores medos do seu oponente. [MP 25 35]

☪ Nivel XVI ☪


☪ Dardos estrelares ☪ Pequenos dardos negros que ao atigirem o oponente o deixara sonolento e delirante. [MP 30 - 40]

☪ Sonhos Pertubadores ☪ Nyx tem parentesco com Hipnos e com os Oneiros, sendo assim os feiticeiros podem adentrar nos sonhos de todos e deixa-los mais pertubadores. [MP 20 - 30]

☪ Pentagrama Bruxo ☪ Ao desenhar um pentagrama no ar, os feiticeiros invocam até 3 almas de bruxas falecidas, esta entoaram uma canção que ira retirar a força vital do seu oponente. [MP 30 - 40]

☪ Nivel XXII ☪

☪ Escassez de Alegria ☪ Nyx é a mãe de Oizus, a miséria, sendo assim, os feiticeiros podem fazer com que tudo se torne terrivel, podendo acabar com plantações, acabar com festas, tornar tudo miseravel. [MP 40 - 50]

☪ Vampirismo II ☪ Agora com uma mordida os feiticeiros conseguem recuperar energia se alimentando do sangue do seu oponente. Porém pode sofrer alguns danos, dependendo do oponente e da narração. [MP 5 - 10]


☪ Nivel XXX ☪

☪ Anjos Negros ☪ Ao anoitecer os feiticeiros conseguem criar enormes asas de anjos, estas são negras. Dura 3 turnos. [MP 30 - 50]

☪ Penas Malditas ☪ Ao usufruir das asas de anjos, os feiticeiros em uma batalha podem lançar algumas penas, estas contém um veneno quase mortal. [MP 25 - 45]

☪ Buraco Negro I ☪ Os feiticeiros de Nyx conseguem criar um buraco negro de tamanho mediano, este sugara tudo o que ver pela frente até que o feiticeiro o feche. [MP 40 - 50]


☪ Nivel L ☪

☪ Doador de Energia ☪ Neste nivel o feiticeiro pode doar o valor de energia que bem desejar para o seu aliado. [MP depende do quando ele doará.]

☪ Meteoritos ☪ Os feiticeiros conseguem invocar meteoritos para que estes caiam sobre os seus inimigos. [MP 100]

☪ Buraco Negro II ☪ O buraco negro agora é bem maior, os feiticeiros obtem mas controle sobre ele, determinando o que este ira sugar. [MP 100]
☪ Nivel ☪

☪ Rei da Noite ☪ Os feiticeiros já dominaram todos os poderes e poderão "dominar" a noite. [MP 200]

Nyx
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