The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!
The Blood Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Oficiais - Femininos

Ir para baixo

Cannons Oficiais - Femininos Empty Cannons Oficiais - Femininos

Mensagem por Nêmesis Ter Jun 24, 2014 2:06 pm

octavia "hell" van charbonneau
basic info




17 ANOS

FILHA DE HÉCATE

MONITORA DE CHALÉ

CARA DELEVINGNE

A MANIPULADORA

ADM - HELL.
background story

Octavia é uma das campistas mais velhas do Acampamento Meio-Sangue, praticamente cresceu no lugar. Por possuir habilidades incríveis nas batalhas, inúmeros méritos e missões bem sucedidas, ela poderia ser garota propaganda da semi-deusa exemplar. Faz parte da equipe oficial de resgates de campistas no mundo mortal, e já trouxe para o Acampamento vários grupos de novatos. Talvez seja por sua autoridade, é monitora de seu chalé, ou por sua marca registrada de sempre fazer besteiras, que ninguém mexe com Hell.

Sempre se deu bem com todos no local, e nunca se mete em brigas sérias. Geralmente, Octavia quem é escolhida para mediar os conflitos. Já se meteu em muitos problemas por organizar festas proibidas no bosque após o toque de recolher, porém Quíron e Sr. D. nunca se importaram muito com isso. Ambos desenvolveram um carinho especial pela filha de Hécate, que perdeu os pais no dia em que foi levada para o Acampamento. Infelizmente, sua boa vida acabou.

Há alguns meses começou a ouvir vozes de Hécate em sua cabeça, dizendo-lhe para vigiar uma campista qualquer chamada Melanie. Curiosa, resolveu aceitar o chamado, e acabou se metendo até o pescoço em um escândalo que não pode resolver. Agora terá de deixar sua lealdade do lado e ajudar a mãe nesse curioso mistério.




melanie "mel" wandell things
basic info




16 ANOS

FILHA DE HIPNOS

CAMPISTA

MARINA DIAMANDIS

A INGÊNUA

LIVRE
background story

Melanie é uma filha de Hipnos que não se contenta em ficar parada. Gosta de treinar e se manter ativa, logicamente que não abre mão de uma boa noite de sono.

Embora as vezes lerda, a garota tem uma capacidade incrível de descobrir as coisas, e foi exatamente essa capacidade que levou ela a descobrir a verdade sobre seu melhor amigo, Snow.

Em um dia comum, a garota havia achado estranho o ver sair de seu chalé durante a noite, deixou seus afazeres para trás e o seguiu. O garoto caminhava apressadamente pela floresta mas isso não impedia Melanie de o seguir insistentemente.

Ela então descobriu que ele fora se encontrar com uma mulher, ela parecia familiar mas a prole de Hipnos não reconheceu. Snow entregou um frasco para a tal mulher e imediatamente, Melanie sabia que dali não iria sair boa coisa.

Seu melhor amigo estava conspirando em alguma coisa e ela precisava investigar mais a fundo. O que ela irá descobrir? E, o que fará com essa verdade? Seu único problema é uma filha de Hécate que acaba sempre chegando na hora errada.


jenevive "jenny" turner
basic info




16 ANOS

FILHA DE AFRODITE

CAMPISTA

DEBBY RYAN

A PRINCESA

LIVRE
background story

Jenevive é uma garota patricinha, sua futilidade é imensa ao que se imagina que seu único meio de comunicação com as outras pessoas é as esnobando. Por mais defeitos que tenha, e são muitos, tem um coração mole com algumas coisas que não prefere comentar. Tem cabelos loiros na altura do busto, lábios fartos, sempre com um batom diferente por dia, olhos castanho, pele branca com bronzeamento na medida correta, mede um e sessenta e nove de altura e é magra.


Kyara "Kya" Collins
basic info




17 ANOS

FILHA DE ZEUS

CAMPISTA

SELENA GOMEZ

A ALEGRE

OCUPADA
background story

Kyara é uma garota alegre e que tem amizades, fortes e fracas, com todos os campistas. Adora conversar e se sente bem entre eles, muito embora ela prefira conversar sozinha para entender a si mesma e por os pensamentos no lugar. Durante todo o tempo que passou no acampamento, pensou em fazer amizades com todos e tentar ver aqueles amigos mais próximos, bem e felizes porém, alguns campistas eram de difícil acesso e ela ficava preocupada com isso.

Seu nome era Jonathan, mas todos o chamavam de Snow e era assim como ele gostava de ser chamado. Para quem o visse, parecia mais um filho de Thanatos ou Phobos mas, acredite se quiser, ele era um filho de Aphrodite. Chegou ao acampamento dois dias depois de Kyara e desde que fora reclamado pela deusa do amor, não tinha falado com ninguém, exceto uma filha de Hipnos chamada Melanie, ou Mel, como gostava.

Ver o garoto sempre sozinho e revoltado, não fazia Kyara se sentir bem, então ela sempre tentava falar um pouco com ele e, ele parecia ter medo da garota ou coisa do tipo, sempre recuava quando ela o fazia. Com o passar do tempo, a garota terminou tentando aproximar-se da amiga dele e, descobriu que ele era revoltado por ser semideus mas ainda mais revoltado por ser um filho de Aphrodite. Nesse sentido, Kyara viu-se na missão de mostrar ao garoto que devemos honrar todos os deuses. Pediu então a Quíron, para dar-lhe algumas aulas sobre mitologia, o mentor de ambos achou uma ideia ótima e não hesitou em aceitar.

Quando as aulas começaram,a garota pôde conhecer um pouco do garoto e entender pelo menos um pouco de como ele se sentia. Mas, quanto mais eles se viam, algo crescia dentro dela. Será que eles estavam se tornando melhores amigos? Não, a garota sabia que essa não era a resposta... Era como se ela estivesse... apaixonando-se?


savannah "savs" m white
basic info




17 ANOS

FILHA DE HADES

CAMPISTA

TAYLOR MOMSEN

A CONFUSA

ADM - HELL.
background story

Savannah, uma das poucas filhas de Hades do acampamento. Ela é fria e não tem muitas condolências com as pessoas que vivem a sua volta, com raríssimas exceções, é claro.

A garota, prefere ficar reservada a ter de se envolver com muito movimento. Mas, foi exatamente isso que a garota terminou fazendo. Ela e Octavia, sempre foram grandes amigas desde que chegou ao acampamento, coisa que não teve um grande intervalo de tempo. Ambas não se desgrudavam para absolutamente nada e, quando Savannah descobriu o que a amiga estava fazendo em relação a Melanie, não hesitou em ajudá-la. O grande problema disso, é que a situação foi se agravando cada vez mais e, a cada descoberta da prole de Hipnos, Savannah ficava com o pé atrás em continuar com aquilo.

A jovem não sabia no que tudo iria levá-la. Estava com medo e receosa, porém não iria demonstrar isso para absolutamente ninguém, ou iriam intitulá-la de ingênua e era exatamente isso que a garota não era.

Sem saber como se livrar das loucuras da melhor amiga, Savannah começou a simpatizar com Melanie e aquela relação falsa, aos poucos foi se estabilizando e ficando firme. O que Melanie irá fazer quando descobrir do passado de Savannah? E, como irá reagir Octavia ao perceber a traição da melhor amiga?
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
Cannons Oficiais - Femininos Left_bar_bleue99999/99999Cannons Oficiais - Femininos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos