The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!
The Blood Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Oficiais - Masculinos

Ir para baixo

Cannons Oficiais - Masculinos Empty Cannons Oficiais - Masculinos

Mensagem por Nêmesis Ter Jun 24, 2014 2:24 pm



jonathan "john" von snow
basic info




17 ANOS

FILHO DE AFRODITE

CAMPISTA

CHACE CRAWFORD

O TRAIDOR

LIVRE
background story

Snow é um cara revoltado, muito embora seja um filho de Aphrodite, ele não gosta de ser semideus e muito menos filho da deusa do amor. Iludido pela raiva, acabou se juntando a deusa da encruzilhadas. O garoto faz tudo o que ela quer, sem hesitar em nenhum momento e mesmo que isso tudo um dia possa vir a custar sua própria vida.

Desde a traição contra sua mãe, o garoto vem andado calado e não tem conversado com as pessoas, não sente medo e muito menos culpa, apenas quer acabar logo com isso.

Sua melhor amiga, Melanie, tem investigado o garoto a um tempo, não consegue o compreender mas, quanto mais sabe, com mais medo fica.

O garoto está se tornando cada vez mais frio o obcecado pelo poder. Qual será o destino deste jovem sonhador? O que o espera?



dylan santiago pierce
basic info




17 ANOS

FILHO DE HIPNOS

CAMPISTA

AARON JOHNSON

O "VELA" Q

OCUPADO
background story

Dylan havia chegado ao acampamento pouco antes de sua irmã, Melanie. Gostava mais de ficar sozinho e fazer algo do tipo zen, como ele bem gostava de chamar. A chegada de sua meio-irmã o deixou bem atordoado devido a mudança de rotina. Ao contrário do que se fala sobre os filhos de Hipnos – que são calmos e não curtem movimento – a garota era agitada e não parava de falar sobre coisas nas quais seu irmãos muitas vezes se perdia. Fora isso, ela era sempre muito amigável com o irmão. Gostava de ficar com ele e o carregar para todos os lugares onde ia, porém, esses lugares começaram a ficar um tanto estranhos.

Dylan sabia que o melhor amigo de sua irmã era um filho de Aphrodite – bem estranho na sua opinião – e ela ia com ele para todos os lugares até que ele começou a fazer coisas sozinho e ela, é claro, começou a segui-lo. Como se não bastassem as idas loucas atrás do garoto, Melanie tinha de carregar suas amigas.

Uma delas era uma prole de Hécate, Dylan nunca se simpatizou muito com ela, a achava estranha e calada. Porém, a outra, Savannah – prole de Hades – havia chamado a atenção dele.  Mesmo que não gostasse de se misturar as coisas doidas da irmã, o garoto sempre as acompanhava. Não sabia o que poderia acontecer consigo mesmo mas, achava que estava começando a gostar daquela garota, só não sabia o que iria fazer em relação a isso.


gerard wiking stone.
basic info




16 ANOS

FILHO DE ATHENA

CAMPISTA

FREDDIE HIGHMORE

O HUMILHADO

LIVRE
background story

Gerard é um garoto que adora estudar e muitas vezes troca a companhia de pessoas para ficar no meio de seus desenhos e livros. O garoto tem sempre a mania de levar as coisas para o lado literal e responder, digamos assim, com dados científicos. Sempre foi zoado no acampamento, desde que chegara, mas nunca dera muita importância, achava até normal essa relação dos jovens com ele.

Tudo mudou quando uma garota mexeu com seu coração. Jenevive, uma filha de Aphrodite, garota mais popular da escola. O que ela veria em um nerd como ele? Realmente, nada. O garoto fez de tudo para se aproximar mas, sempre que conseguia chegar próximo o suficiente, ela dava um mega fora e todos ficavam zoando com ele por um bom tempo. Mas, brincadeiras tem limites e uma das brincadeiras da garota acabou deixando uma cicatriz que não iria se fechar em Gerard.

Ele tinha planejado ir ao chalé dela e ler um poema de um de seus autores preferidos acompanhado de um buquê de rosas. Porém, quando abrira a porta, um balde de tinta caiu em cima dele e todos no acampamento pararam para observar a cena. Depois desse dia, Gerard se tornou uma pessoa completamente fria e que desprezava as pessoas. Acabou aliando-se ao deus da morte em uma trama que não haverá alma que se possa pagar.


drake martin bull
basic info




17 ANOS

FILHO DE ARES

CAMPISTA

DANIEL SHARMAN

O APAIXONADO

LIVRE
background story

Drake é o filho de Ares. O cara mais desejado pelas garotas – principalmente as garotas de Aphrodite – e popular entre os garotos. Mas, não dava valor a nada disso. O garoto era extremamente humilde, diga-se de passagem, e sempre se sentava com seus amigos de verdade.

Um deles era Gerard. Eles eram muito amigos, e ele era o único que a prole de Athena possuía. Drake sempre tentava proteger o amigo das tramoias que os campistas o aprontavam porém, nem sempre era fácil manter a reputação e a amizade.

Mas, havia algo mais nisso. Algo que Drake não queria admitir mas sabia que estava ficando cada vez mais difícil de fazer tal coisa. O garoto acabou nutrindo um sentimento que não podia administrar em relação a Gerard. Estava apaixonado em outras palavras mas, não podia assumir tal coisa pois, acabaria não só com sua reputação mas também com a de seu pai que era algo que o garoto honrava muito.

Quando Gerard se tornou um garoto frio e calculista, Drake sabia que tinha de fazer alguma coisa porém, não fazia a mínima ideia do que.
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
Cannons Oficiais - Masculinos Left_bar_bleue99999/99999Cannons Oficiais - Masculinos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos