The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!
The Blood Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Ceifadores de Tânatos

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Ceifadores de Tânatos Empty Presentes de Reclamação dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Nyx Dom Jun 15, 2014 7:21 pm


Presentes


------------


╬ Manto das Sombras ╬ Um manto completamente negro feito de fios de ferro estígio encantados para serem leves, apara ataques de várias intensidades. Nas sombras, o manto fica parecendo a capa da morte, fazendo com que seus inimigos se apavorem e fiquem paralisados de medo, sendo também possível o utilizar para viagens através das sombras, mas somente por curtas distâncias. Quando não esta sendo usado, ele se transforma em uma jaqueta/moletom negro com duas foices cruzadas nas costas.
╬ Foice da Morte ╬ Uma foice negra feita de ferro estígio, a foice é encantada para que fique só quinze centímetros mais alto que o usuário, e a lâmina tem meio metro de comprimento. Em toda a extensão da lâmina, existem cristais negros especiais, toda vez que essa arma ceifa uma alma, tanto de monstro quanto de mortais, um cristal se acende em um brilho púrpura e suga a alma do ser e a guarda em um dos cristais. Quanto mais forte for o ceifador, maiores são as chances de consegui capturar a alma, a cada alma capturada, o poder da arma aumenta. No final do cabo da foice, existe um pequeno pêndulo preso a uma corrente, esta corrente se estende o quanto o quanto o usuário quiser, a cada metro, a corrente tem pequenas lâminas de prata, tão afiadas que podem cortar o ar sem precisar se mover muito.
╬ Pó da Ilusão ╬ Um saquinho negro, feito de couro com um laço de prata. O pó que este contem, é da mesma cor do saquinho, este pó especial tem um poder que precisa ser usado com muitíssimo cuidado, pois, ele faz com que tudo possa acontecer. Ele foi encantado para que transforme em qualquer coisa que o dono pense em “realidade”, criando uma ilusão em tamanho real, com sons e forma física, mas se for atacada, ela se desmancha em pó. O pó e infinito, mas a duração da ilusão varia de acordo com o lvl do semideus.

OBS: Escolha apenas um além da Foice.

Nyx
Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 29
Pontos : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
Presentes de Reclamação dos Ceifadores de Tânatos Left_bar_bleue99999/99999Presentes de Reclamação dos Ceifadores de Tânatos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos