The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!
The Blood Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta - Local Público Oficial

2 participantes

Ir para baixo

A Floresta - Local Público Oficial Empty A Floresta - Local Público Oficial

Mensagem por Nêmesis Dom Jun 15, 2014 8:15 pm

a FLORESTA

A grande floresta que fica nos limites do Acampamento Meio-Sangue está sempre com surpresas inesperadas, monstros, fossos e algumas outras coisinhas. É um lugar de fácil acesso aos campistas já que é onde ocorrem os jogos da Captura de Bandeira. A floresta é o lar de várias ninfas e outras criaturas míticas; possui um riacho que corta-a no meio, e se estende por metade da área total do Acampamento.
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
A Floresta - Local Público Oficial Left_bar_bleue99999/99999A Floresta - Local Público Oficial Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Local Público Oficial Empty Re: A Floresta - Local Público Oficial

Mensagem por Gabriel Vindice LeFay Qui Jun 26, 2014 6:15 pm


Eye for eye...

And evil for evil.



Depois de um caminho quase insano até aquele acampamento, eu estava realmente precisando de um pouco de paz e silencio, mas o principal problema naquele momento era onde, quando e principalmente se não haveria algum monstro para me atacar lá e apesar de todos meus esforços a procura de um lugar assim eu descobri que os que eu havia pensando em ir já estavam sendo utilizados por outras pessoas e como sempre eu não queria incomodar ninguém, o que só havia me deixado uma escolha, que era infelizmente a que tinha mais chances de algo perigoso acontecer, realmente eu não tinha sorte.

[...]

Assim que cheguei na floresta procurei uma boa árvore para me sentar e logo fui me aconchegar debaixo de sua sombra enquanto abria o livro que havia trazido comigo e suspirei baixinho, satisfeito com aquela paz e silencio que finalmente havia conseguido, eu sabia que precisava fazer alguns amigos, colegas e companheiros ali, mas o problema era que eu realmente não sabia muito bem como iniciar uma conversa e por isso mesmo preferia não tentar fazer tal coisa.

— Bem, silencio, paz e solidão, acho que então não deve ter problemas... – Murmure baixinho enquanto tirava a camisa e ficava semi nu encostado na árvore, aquele lugar estava realmente quente e de qualquer maneira, não apareceria ninguém por lá mesmo...





Leveck @ CG
Gabriel Vindice LeFay
Gabriel Vindice LeFay
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
A Floresta - Local Público Oficial Left_bar_bleue44/200A Floresta - Local Público Oficial Empty_bar_bleue  (44/200)
Nível: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos