The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!
The Blood Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos filhos de Deméter

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos filhos de Deméter Empty Presentes de Reclamação dos filhos de Deméter

Mensagem por Hermes Sáb Jun 21, 2014 11:21 am

Presente de Reclamação Filhos de Deméter



Dos presentes abaixo, devem ser escolhidos três.

• Medalhão de Foice: Um medalhão com um pingente de Foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada Foice. Quem tocar no medalhão sem a permissão do Filho de Deméter fica paralisado por dois turnos. A foice, além de ser uma arma poderosa e afiada, pode aumentar os poderes dos filhos de Deméter, auxiliando-os quando estiverem no momento da batalha.

• Pulseira de Cereais: Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo. Feito de material completamente resistente, o escudo pode conseguir repelir quase qualquer ataque. Quando bem treinado, o filho de Deméter poderá arremessa-lo e terá um efeito bumerangue, com o escudo sempre voltando a sua mão. O escudo pode ajudar no controle das plantas. A pulseira sempre volta para o braço do semideus mesmo que ele a perca.

• Arco de Ramos: Um arco feito de bronze com detalhes de pequenos brotos o cerando. Não possui flechas, apenas quando o cordel do arco é acionado é que elas aparecem. Qualquer flecha que seja disparada deste arco envenena o alvo ao acertá-lo, fazendo com ele fique fraco ou desmaie.

• Martelo de Rochas: É um martelo forjado com prata e uma mistura das rochas mais duras e fortes do mundo, ele é muito pesado, mas quando segurado por um filho de Deméter, tornasse leve como uma pluma, permitindo ataques rápidos. Pode quebrar ossos com um único golpe e, quando um golpe é feito no chão, pode causar um tremor em uma escala de até 100 metros.

• Pingente de Proteção: Tem como núcleo um cristal carregado com a energia da natureza, quando ativado cria um campo de força em volta do usuário, que protege contra qualquer tipo de ataque mágico, infelizmente ele gasta muita energia, podendo ser usado somente cinco (5) vezes. Só pode ser recarregado por Deméter ou seus filhos mais poderosos.

Hermes
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
Presentes de Reclamação dos filhos de Deméter Left_bar_bleue99999/99999Presentes de Reclamação dos filhos de Deméter Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos