The Blood Of Olympus
Bem Vindo Convidado! É de seu interesse participar deste fórum?
Um rpg dos livros PJO E HDO do autor Rick Riordan! Torne-se um semideus
e viva altas aventuras!

Presentes de Reclamação dos filhos de Hebe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos filhos de Hebe

Mensagem por Hermes em Sab Jun 21, 2014 11:55 am

Presente de Reclamação Filhos de Hebe



Dos presentes abaixo, devem ser escolhidos três.

Taça do Favor – Quando o semideus estiver em estado crítico, em extremo perigo, esta taça irá aparecer (sim, ela não “fica” com o semideus. É de propriedade dele, mas ela cria um portal próprio e aparece para você somente quando você estiver em estado crítico, que deve ser declarado pelo narrador.). É uma taça bonita, de ouro, com vários tipos de joias incrustadas e duas pequenas e delicadas asas que se mexem ao lado. Quando o semideus mais precisar, ela irá fazer com que algo de bom, realmente muito bom, aconteça. Seja recuperação de MP e HP, ou conjuração de uma arma temporária, ou um alto dano, talvez até a morte em um inimigo. Fica de acordo com o narrador o efeito da taça. Uma vez a cada 4 ocasiões. Caso seja utilizado numa luta, o semideus irá ficar inconsciente por duas rodadas, em missões, apenas uma. A taça só irá aparecer no estado crítico SE o semideus quiser. A taça não pode ser destruída, roubada ou mesmo interceptada.  

Nécbrósia – Um saco verde-claro, bem pálido, do tamanho de sua mão, que contem um grande naco de ambrósia recheada com néctar! Esta mistura é infindável, nunca irá acabar, e regenera mais do que ambrósia e néctar comuns. Cuidado, ela ainda tem os desagradáveis efeitos de poder te carbonizar.

Tempus Pugio – Adaga de 20 centímetros, feita de prata abençoada e celestial. Tem um cabo resistente e confortável. A cada ataque acertado, o inimigo sente um cansaço se alojar no membro: seus ossos atrofiam, sua pele se enruga, tudo fica cansado e imensamente fraco, como se o membro fosse de uma pessoa de mais de cem anos. Dura duas rodadas. Não há nenhum tipo de “cura”, mas igualmente, o efeito não é permanente. Pode ser considerado uma maldição. A adaga em si é afiada e ótima para combate, além de fácil para esconder, mas nada de outro mundo. Indestrutível e não sofre pelo tempo.

Arco de Hebe – Somente para garotas.  Um arco primorosamente feito de prata e com detalhes em ouro. Ele não pode ser destruído nem sofre pelo tempo, assim como não pode ser roubado, retirado ou nada parecido. Sempre vai voltar para a portadora depois de uma rodada, e causará dano em quem o tiver roubado/retirado. Fora isso, é um ótimo arco, com uma dinâmica perfeita e de manuseio pouco complicado, embora muito completo. Não vem com aljava ou flechas.

Égide do Vigor – Égide que se torna um anel de prata simples e de poucos adornos, que pode ser ativado apertando seu centro. Enquanto se segura o anel ou o escudo ativado, não importa qual forma, o filho de Hebe se sentirá mais vigoroso e forte. Combinando com seu poder nível 2 – Corpo Esbelto, a força pode sim se equiparar com um filho de Héracles iniciante. Não é tanta surpresa assim: o tal é marido de Hebe. É extremamente resistente, quase tanto quanto algo feito por Hefesto, e feito de prata celestial, sem qualquer tipo de adorno que não seja um sol no centro do escudo, talhado e feito de ouro imperial.



avatar
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2014

Ficha do personagem
EXP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum